Alguém conhece esta CM? Instalada no HB20

Responder
Jarbas P
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2017, 15:40

Alguém conhece esta CM? Instalada no HB20

Mensagem por Jarbas P »

Bom galera, tô com um baita problema aqui...Comprei um HB20 15/15 semana passada, e nele estava instalada uma CM, que pela perfeição de encaixe, até imaginei ser a original do carro. Porém depois de pesquisar um pouco...parece que não é nenhuma das originais (blueaudio, bluenav, bluemedia)....Vou anexar a foto aqui.

Não tenho idéia de como atualizar essa central.

No momento tenho 2 problemas com ela.

1- A utilização do telefone sincronizado na função de discagem, simplesmente a pessoa do outro lado não me escuta...há um botão "trocar" na tela, q as vezes quando seguro e falo a pessoa me ouve...mas nem sempre.

2- Essa CM veio com o iGo instalado, mas os mapas estão muito desatualizados, então queria atualiza-los

Resumindo, queria atualizar o SO e os mapas do GPS.

Alguém tem alguma informação a respeito?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: Alguém conhece esta CM? Instalada no HB20

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Jarbas P,
Tive o mesmo problema com um New I30, e depois de muita pesquisa foi identificada como uma CM Motrex, marca Coreana.
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Alguém conhece esta CM? Instalada no HB20

Mensagem por magnumsoft »

Esta CM não é original de fábrica.
Quanto a sua pergunta sobre o telefone, somente com o aparelho em mãos poderemos dizer com certeza o que fazer, mas dê uma olhada geral no Menu do aparelho que certamente deverá ter algo sobre habilitar e desabilitar microfone interno e externo, certamente esta CM tem microfone embutido (interno).
Antes faça um backup deste SD Card.
Os mapas poderão ser facilmente encontrados na net... procure pelo mapa Brasil TomTom 2016.09 (iGO) e substitua pelo que está lá na pasta... NDrive novo... Navione... content... map.
Entre no site [Link externo oculto para visitantes] e baixe o arquivo de avisos (iGO8/Amigo - suponho que seja o iGO 8 que está em seu aparelho).
Entre na pasta... NDrive novo... Navione... content... speedcam... delete tudo que está nesta pasta e copie o arquivo de avisos baixado para dentro desta pasta.

Pronto!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Jarbas P
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2017, 15:40

Re: Alguém conhece esta CM? Instalada no HB20

Mensagem por Jarbas P »

Finalmente consegui falar com o antigo dono, ele me confirmou q essa Cm ele comprou no mercado livre e instalou em uma loja de som. Antes disso eu fui na Hyundai e o técnico identificou o problema da ligação, o cara simplesmente não instalou o microfone! A entrada está lá... Td certo, mas n tem nenhum microfone conectado. Vou tentar dar um jeito nisso. Já sei q essa central funciona com o Windows CE, e pelas minhas pesquisas parece muito com a da Motor One, mas como não aparece o logo fica difícil afirmar. Eu queria descobrir o fabricante pra ver se consigo atualizar o sistema(se tiver atualização).

Obrigado pelas dicas do mapa!
Responder