Melhor Marca de Central Multimidia

Responder
Rodrigo Queiroz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2016, 20:23

Melhor Marca de Central Multimidia

Mensagem por Rodrigo Queiroz »

Bom dia,

Gostaria de saber qual a melhor marca de central multimidia 2DIN levando-se em consideração não só a qualidade do som, mas também confiabilidade/durabilidade do equipamento, resolução de tela, qualidade do touch, processador/rapidez de resposta, funcionalidades, etc... (Pioneer, Sony, Kenwood, Alpines, Clarions, Caska, M1, Voolts, Positron, Napoli, Premier, Xtrons, Booster, Audio System, Aikon, Winca, Axis Premium, Flyaudio, Roadrover, Coagent, Roadnav)
Não acho na internet nenhum artigo/referência confiável deste assunto.

Obrigado,
Rodrigo.

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
paulofornari
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2009, 23:00

Re: Melhor Marca de Central Multimidia

Mensagem por paulofornari »

Brother, não sou técnico da área, apenas usuário.

Tive experiência com 4 centrais.

Roadstar (comprada no paraguai): Funcionava tudo, dava para instalar tudo (desbloqueada), mas o bluetooth sempre foi problemático e a recepção da TV era ruim (acho que o motivo era o sinal e não a central) GPS IGO 8.

Central do audi (não é original, pois os audi vem sem a central para o brasil) - acho que era clarion. Não se entendia com o Iphone, só por USB e o bluetooth era complicado também. Sem TV e o DVD só com o carro parado. O som era muito bom. O GPS era muito bom. IGO 8

Central original da Hilux 2013 (Pionner). Bluetooth muito bom, sincronia com audio e telefone 100%. GPS tecnicamente bom, mas feio e desatualizado. Acho que é o padrão da Pionner. Sem TV ou DVD. Som mediano.

Central do Peugeot 208 e 2008: GPS meia boca, manda a gente por caminhos esquisitos (não identifica morros, serras, etc.) Não sei que sistema é. Som só no usb ou no bluetooth, que funciona muito bem. Não toca nenhum vídeo, mas tem opção (cara) para espelhamento.

Vou instalar uma central nova na hilux, pesquisei um tanto e decidi pela caska. Dizem algumas pessoas que consultei que as Pioneers Avic tem som melhor, mas o GPS é aquele mesmo GPS da Toyota, e não gostei. Prefiro o IGO que vem na Caska. E ela tem bom BT, TV, DVD, e (muito importante) um botão para desligar a tela, que me incomoda quando viajo de noite.

Dá uma pesquisada na Pionner AVIC 80 TV, parece que é a mais moderna deles.

Abraços
Responder