GPS GARMIN DO HONDA HRV

Responder
LADWIG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2015, 10:44

GPS GARMIN DO HONDA HRV

Mensagem por LADWIG »

OLÁ PESSOAL, ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PARA COMO COLOCAR OS AQUIVOS GPI DE RADARES NO GPS DO CARRO HONDA HRV ?, PELO MODO DE PEN DRIVE ...........
NO AGUARDO DA ATENÇÃO DE ALGUÉM E MUITO OBRIGADO !
ATT
LADWIG

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: GPS GARMIN DO HONDA HRV

Mensagem por seggia »

Dê uma olhada neste tópico.
HR-V com GPS Garmin. Funcionamento 100%
E vc terá as informações que procura.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
LADWIG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2015, 10:44

Re: GPS GARMIN DO HONDA HRV

Mensagem por LADWIG »

OK IRMÃO.....OBRIGADO POR ME INFORMAR .
ATT
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS GARMIN DO HONDA HRV

Mensagem por magnumsoft »

O tópico do qual nosso companheiro seggia se refere, pode ser visto no link abaixo:
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=216&t=8780

Boa sorte.

MagnumSoft
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Conrado Neto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2016, 21:21

Re: GPS GARMIN DO HONDA HRV

Mensagem por Conrado Neto »

Ola pessoal,

Tentei fazer a atualização e nao deu certo. Agora o na tela do navegador so aparece uma letrinhas azuis e nada de mapa.
Ja tentei reiniciar a CM, excluir o app Garmin Navigator, atualizar mais uma vez e nada.
quendo tento atualizar aparece a mensagem:

---GIR Missing ---

Update your unit software by visiting http//[Link externo oculto para visitantes]

Será que alguém poderia me ajudar?
Parischi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2016, 11:44

Re: GPS GARMIN DO HONDA HRV

Mensagem por Parischi »

Conrado Neto escreveu:Ola pessoal,

Tentei fazer a atualização e nao deu certo. Agora o na tela do navegador so aparece uma letrinhas azuis e nada de mapa.
Ja tentei reiniciar a CM, excluir o app Garmin Navigator, atualizar mais uma vez e nada.
quendo tento atualizar aparece a mensagem:

---GIR Missing ---

Update your unit software by visiting http//[Link externo oculto para visitantes]

Será que alguém poderia me ajudar?
Olá pessoal.
Comigo aconteceu o mesmo problema que o Conrado Neto relatou acima.
Fiz a atualização de acordo com as informações do site. A atualização foi finalizada com sucesso mas agora aparecem várias mensagens dizendo que não há imagens e todos os icones do gps sumiram. Alguém sabe como resolver este problema? Ou sabe como voltar a versão anterior?
Li em vários comentários que após a atualização são criadas algumas pastas no pendrive como pontos de interesse e etc, mas quando finalizei a atualização pelo garmin express no computador, no pendrive foi criada apenas uma pasta Garmin com arquivos e nada mais.
Conrado Neto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2016, 21:21

Re: GPS GARMIN DO HONDA HRV

Mensagem por Conrado Neto »

Parischi escreveu:
Conrado Neto escreveu:Ola pessoal,

Tentei fazer a atualização e nao deu certo. Agora o na tela do navegador so aparece uma letrinhas azuis e nada de mapa.
Ja tentei reiniciar a CM, excluir o app Garmin Navigator, atualizar mais uma vez e nada.
quendo tento atualizar aparece a mensagem:

---GIR Missing ---

Update your unit software by visiting http//[Link externo oculto para visitantes]

Será que alguém poderia me ajudar?
Olá pessoal.
Comigo aconteceu o mesmo problema que o Conrado Neto relatou acima.
Fiz a atualização de acordo com as informações do site. A atualização foi finalizada com sucesso mas agora aparecem várias mensagens dizendo que não há imagens e todos os icones do gps sumiram. Alguém sabe como resolver este problema? Ou sabe como voltar a versão anterior?
Li em vários comentários que após a atualização são criadas algumas pastas no pendrive como pontos de interesse e etc, mas quando finalizei a atualização pelo garmin express no computador, no pendrive foi criada apenas uma pasta Garmin com arquivos e nada mais.
Meu amigo, bom dia,


Segue link do tutorial para reparo do gps: [Link externo oculto para visitantes]

Verificar atentamente o passo a passo.

Créditos ao Crhistian e Arthur RS

Abraço!
Responder