Transferir software do GPS Portátil para C.M.

Responder
Menecao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2013, 20:54

Transferir software do GPS Portátil para C.M.

Mensagem por Menecao »

Estou com um problema e queria saber se posso contar com o auxílio de vcs para resolvê-lo.
Tenho um GPS portátil Apontador T-700 com atualização gratuita até 2016. Instalei no meu carro uma Central Multimídia da M1, com tela de 7 polegadas e rodando Windows CE 6.0, ou seja, as mesmas características do GPS Apontador.
Assim, aproveitando que tenho atualização gratuita até 2016, quis instalar o software do GPS Apontador na Central Multimídia. Para isso, transferi o software do GPS para o cartão de memória da Central e coloquei para rodar. Fiz a alteração do caminho corretamente na Central Multimídia, tanto que inicia a tela de abertura do GPS Apontador, contudo, depois de um certo tempo, trava com a seguinte mensagem: "Impossível carregar os arquivos dos mapas disponíveis com a sua licença."
Como faço para solucionar esse problema?

Certo da atenção, desde já agradeço.

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Transferir software do GPS Portátil para C.M.

Mensagem por magnumsoft »

Impossível usar o software que é original de seu aparelho portátil em outro aparelho.
Simplificando: cada aparelho tem um ID e quando se carrega um novo mapa pela primeira vez ele reconhece o aparelho e seu ID e não funcionará em outro aparelho, mesmo que seja da mesma marca e modelo... somente funcionará no aparelho que foi instalado, portanto você terá que procurar na net um software (pirata) para instalar em sua CM ou voltar o backup que acredito que tenha feito antes de trocar o software.

PS: Outra coisa, não duplique as mensagens pois não há necessidade de postar a mesma mensagem em vários tópicos como você fez... todas as outras foram deletadas.
Grato.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
mjpizz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:36

Re: Transferir software do GPS Portátil para C.M.

Mensagem por mjpizz »

Fiz o backup do meu aparelho que vem no cartão SD. Formatei esse cartão e instalei o IGO. Depois resolvi formatar o cartão SD e coloquei novamente a pasta do backup original, só que esta dando a seguinte mensagem: "impossivel abrir arquivos de mapa disponivel com sua licença". O que poderá ser, já que é o backup original da central?
Responder