Atualização de Mapas da ix35 - help!

Responder
rosado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:27

Atualização de Mapas da ix35 - help!

Mensagem por rosado »

Olá a Todos,

Ví que existem 2 tópicos sobre isso mas o meu problema parece ser diferente.

Como muitos, tentei seguir a recomendação da Hyundai para atualizar os mapas da minha ix35 porém esta recomendação é via o site naviextras.com e este exige que se baixe o programa navi toolbox e se conecte o computador a central (o que alem de exigir um laptop com windows - não roda em mac - exige um cabo usb macho-macho, que nunca ví). Um colega daquí do forum tentou isso e realmente não funcionou.

Pelo que lí nos posts anteriores, para que o programa Navi Toolbox funcione, ele precisa que um pen drive já contenha um backup da central que aparentemente é feito quando se espeta o pen drive no console da ix35.

O meu problema está aí. Coloquei o pen drive no console, o lcd deu uma mensagem que tinha reconhecido o pen drive mas nada foi gravado nele. Tentei colocar o pen drive quando estava na tela do gps e nada.

ALLguem tem alguma dica? Existe algum procedimento diferente para que o backup seja gravado no pen drive?

Muitíssimo obrigado antecipadamente!

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Atualização de Mapas da ix35 - help!

Mensagem por tadferreira »

Caro rosado,
Uma coisa que pode ajudar a alguém também ter ajudar é informar qual o seu navegador e versão do mesmo. Quem sabe assim alguém possa lhe ajudar de forma rápida.
wdweverton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2016, 15:30

Re: Atualização de Mapas da ix35 - help!

Mensagem por wdweverton »

Trabalho com o desbloqueio para rodar os vídeos pelo usb no ix35, tenho também um novo navegador de GPS que roda direto do pendrive, no qual vc msm pode atualizar os mapas de forma gratuita, pois para atualizar os mapas do GPS original custa cerca de 90 dólares e tem que pagar isso toda vez que for atualizar, e faço atualização dos avisos de radares do GPS original, compatível com a central original motrex , *********************************************************** EDITADO PELA MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização de Mapas da ix35 - help!

Mensagem por magnumsoft »

Caro wdweverton

Você já foi advertido anteriormente por postar trabalhos que não são gratuitos.
Caso queira ajudar, poste sua ajuda gratuitamente e que seja para todos.

Agradecemos.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder