DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

marrecomio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:18

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por marrecomio »

algum novidade no desbloqueio das centrais da Hyundai?

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
lpicc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2015, 06:34

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por lpicc »

Amigos, também estou na batalha para desbloquear a central de multimídea da IX35. A minha nem pagando estou conseguindo atualizar e a concessionária nem sabe o que fazer. Estou fazendo uns testes para verificar quais os arquivos especificamente precisam ser crackeados. Preciso que alguém me envia uma cópia da pasta NNG completa que está dentro do Storage 4, com no mínimo os mapas de 2014. A cópia da pasta deve ser feita diretamente pelo windows explorer de dentro do Windows CE.
lpicc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2015, 06:34

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por lpicc »

Amigos, alguém poderia enviar os mapas atualizados de 2014 (no mínimo). Preciso fazer uns teste na minha CM da IX35. Estou com os mapas de 2013 e preciso trocar os arquivos manualmente até descobrir todos os arquivos que funcionam com a licença. Pra isso é preciso entrar no Windows CE e copiar toda a pasta NNG.
paeslopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2016, 20:05

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por paeslopes »

Boa tarde.
Como consigo conectar na minha central multimidia, pois fui realizar uma atualização do GPS e travou tudo.


Tenho uma SPortage 15/15

O GPS é da naviextras.

Grato.
wdweverton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2016, 15:30

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por wdweverton »

Trabalho com alguns serviços para a central multimidia do i30, ix35 e veloster:
1-Desbloqueio via software para rodar videos pelo usb.
2-Faço atualização dos avisos de radares do GPS original
3-tenho um novo navegador de GPS que rodar direto do pendrive no qual vc msm consegue atualizar os mapas e avisos de radares de forma gratuita, pois para atualizar os mapas do seu GPS original custa 90 dólares no site da hyundai (aprox 360,00) tendo que pagar este valor todo ano que for atualizar.

EDITADO PELO MODERADOR.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por magnumsoft »

Caro wdweverton

Agradecemos pela ajuda, por gentileza faça com que seja para todos e não por MP ou WhatsApp.

Grato.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
wdweverton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2016, 15:30

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por wdweverton »

Trabalho com o desbloqueio para rodar os vídeos pelo usb no ix35, tenho também um novo navegador de GPS que roda direto do pendrive, no qual vc msm pode atualizar os mapas de forma gratuita, pois para atualizar os mapas do GPS original custa cerca de 90 dólares e tem que pagar isso toda vez que for atualizar, e faço atualização dos avisos de radares do GPS original, compatível com a central original motrex , EDITADO PELA MODERAÇÃO.
Etii
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2017, 14:47

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por Etii »

Boa tarde,

Realizei uma atualização da central de multimídia do ix35 2011/2012 disponibilizada no site [Link externo oculto para visitantes], na esperança de conseguir atualizar o bluetooth e assim ouvir músicas através dele.
Eis que que após a instalação a central ficou inutilizável, a navegação pelo gps está em outra lingua (alemão) e não é possivel utilizá-la.
A interface dos botões de rádio, mídia e configurações não aparecem mais na tela.
Existe algum modo de voltar as configurações de fábrica?

Att.

Eric
gilberto@@2017
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2017, 16:05

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por gilberto@@2017 »

Boa tarde Eric estou com o mesmo problema no meu carro, os botões físicos não funcionam mais só toca radio mais nada, mais pelo que pude perceber atualizou do win Ce 5.2.1 para 7.1.3 se eu não me engano, o problema é que não roda mais o GPS e nem funciona mais nada.
A principio estava querendo somente acessar a Win Ce para saber se existe alguma coisa dentro do painel de controle para calibrar a tela que está muito ruim no canto superior direito, vi alguns videos que mostravam que com windows CE superior ao meu instalado era possível acessar o menu de painel de controle.
Se alguém como me ajudar ficaria agradecido e muito escasso videos sobre esse procedimentos eu acredito que só seria necessário instalar novamente os "programas' tais como o gps o sintonizador de radio e as outras funções porém não tenho a minima ideia de como proceder ?
Wiltemberg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2017, 19:40

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por Wiltemberg »

Boa noite Martinz tudo bom.

Você conseguiu resolver o problema na IX35?
Rjrodrigorj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2017, 12:30

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por Rjrodrigorj »

BOA TARDE ALGUÉM CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO TRAVAMENTO DO NAVEGADOR???
COMPANHEIRO DO i30 DÁ UMA AJUDA AÍ BROTHER
bpolegar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2018, 22:49

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por bpolegar »

gilberto@@2017 escreveu:Boa tarde Eric estou com o mesmo problema no meu carro, os botões físicos não funcionam mais só toca radio mais nada, mais pelo que pude perceber atualizou do win Ce 5.2.1 para 7.1.3 se eu não me engano, o problema é que não roda mais o GPS e nem funciona mais nada.
A principio estava querendo somente acessar a Win Ce para saber se existe alguma coisa dentro do painel de controle para calibrar a tela que está muito ruim no canto superior direito, vi alguns videos que mostravam que com windows CE superior ao meu instalado era possível acessar o menu de painel de controle.
Se alguém como me ajudar ficaria agradecido e muito escasso videos sobre esse procedimentos eu acredito que só seria necessário instalar novamente os "programas' tais como o gps o sintonizador de radio e as outras funções porém não tenho a minima ideia de como proceder ?
estou com o mesmo problema. Como você removeu ?
glgabrielelopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2018, 21:33

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por glgabrielelopes »

Olá pessoal boa noite. Por favor, alguém sabe como desbloquear a imagem do ix35 2018/2019?
andrentx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2019, 20:54

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por andrentx »

Boa tarde pessoal

Acabei de adquirir uma ix35 2011/12 e veio com a central multimídia original de fábrica (Motrex MTX8920LMBR), alguém aqui sabe como eu obtenho acesso aos arquivos dela? plugando um USB Macho x Macho entre ela e o PC? Como atualizar o firmware? Desbloquear o bluetooth para reprodução de músicas?
wrperin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2019, 14:03

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por wrperin »

Boa tarde, alguém sabe como proceder pra desbloquear o Bluetooth pra reproduzir música?
Responder