DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Rodrigopap
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2012, 07:46

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por Rodrigopap »

Descobri !

Voce tem que ir no site [Link externo oculto para visitantes] e baixar o software naviextras toolbox.

O backup que a central faz no pendrive serve de "ponte" para o seu desktop. Quando voce executar o aplicativo e plugar o usb com os arquivos, ele vai reconhecer como uma unidade de GPS e vai fazer as atualizações. Depois é só conectar de volta na central.

Faça um teste e me diga se deu certo.

Abraço

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
msilveira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:36

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por msilveira »

Olá Martins2005

Tenho uma Ix35 com GPS original e não estou conseguindo atualizar os mapas. Comprei um cabo USB (macho/macho) para conectar o GPS ao computador, mas quando tento a conexao através do NaviExtras Toolbox o sistema não encontra o GPS.

Ao conectar um pendrive no GPS foi criado um backup com os mesmos arquivos descritos por você.

Algum dica de como posso fazer para atualizar os mapas do GPS?

Obrigado!
Avatar do usuário
MARTINS2005
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2010, 23:00

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por MARTINS2005 »

Prezado amigo,
Criei uma conta no site da naviextras especificando que meu GPS é o original do ix35 (lá tem essa opção).
Baixei do site do naviextras, o programa toolbox.
Pluguei o pendrive com o backup criado pelo navegador, no computador onde instalei o toolbox.
Ao rodar o programa, ele reconhece o backup.
Abre a tela de login de conta no site da naviextras e já logado, verifica se há alguma atualização para seu GPS.
No meu caso, baixou o mapa Q4 de 12/2011, atualizou pois e radares.
Espero te-lo ajudado.
msilveira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:36

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por msilveira »

Olá Martins2005

Segui os passos sugeridos e consegui atualizar o GPS.

Muito obrigado pela ajuda!!

Abraços.
JOAO BACELAR
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2012, 16:43

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por JOAO BACELAR »

MARTINS2005 escreveu:TENHO UM MULTIMIDIA HYUNDAI DO IX35. CONSEGUI ATUALIZAR OS MAPAS DO IGO PRIMO QUE VEIO ORIGINALMENTE NO APARELHO.
ELE NÃO TEM ENTRADA PARA CARTÃO, A ATUALIZAÇÃO FOI FEITA ATRAVES DA ENTRADA USB. GOSTARIA ATUALIZAR O SOFTWARE PARA O PRIMO QUE FALA O NOME DAS RUAS E FALA OS RADARES. ALGUEM SABE COMO FAZER???
Clayton Souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2012, 22:18

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por Clayton Souza »

Amigos,
Estou com um problema, e espero que não seja um problemão, e gostaria que me ajudassem. Fiz todos os passos aqui descritos mas o GPS do carro (IX35 original) não está mais abrindo. Apareceu uma tela pequena no display com erro e agora não abre mais o gps. Troquei de pendrive recuperei o backup salvo pelo toolbox do navi extras mas mas não reconhece mais o pendrive quando plugo no carro. Fomos na CSS e nem eles sabem o que fazer, ou seja, estou desesperado. Acho que deve ter algum arquivo corrompido, mas não sei como reparar. O erro que aparece é na pasta igo9 no arquivo daycar.bmp. Mas ele é original. POr favor me ajudem. Obrigado.
deckzinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2012, 16:51

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por deckzinho »

Por favor,me ajudem,estou com um problema la na loja grande ....Estou com uma central de midia da ix35 ,tem entrada para o cartao do gps porem ele nao veio o programa de navegação..Tentei colocar um igo comum mas ele nao deixa eu nem direcionar aonde que esta o navegador,ou seja nao deixa fazer nada,parece que só o navegador original dele ,mas nao veio...
É da marca Dl,liguei para eles e eles não tem o navegador,so vendem o aparelho....
Por favor se alguem tiver disponivel,manda por aqui algum link para download,tem que ser o especifico pq os navegadores comum não funcionam.,....grato
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por magnumsoft »

Moderação


Em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, o GPSInfo não publica mapas, navegadores ou links para downloads que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.

MagnumSoft
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por magnumsoft »

MARTINS2005 escreveu:Prezado amigo,
Criei uma conta no site da naviextras especificando que meu GPS é o original do ix35 (lá tem essa opção).
Baixei do site do naviextras, o programa toolbox.
Pluguei o pendrive com o backup criado pelo navegador, no computador onde instalei o toolbox.
Ao rodar o programa, ele reconhece o backup.
Abre a tela de login de conta no site da naviextras e já logado, verifica se há alguma atualização para seu GPS.
No meu caso, baixou o mapa Q4 de 12/2011, atualizou pois e radares.
Espero te-lo ajudado.
Realmente este é o procedimento correto para aparelhos originais de fábrica.

Ps: Não tentem outro procedimento, pois não irá funcionar.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
bohemianstore
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2014, 20:12

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por bohemianstore »

Estou com um grande problema nas mãos.

Após carregar um novo mapa, a central o IX35 não entra mais, simplesmente ao apertar o botão do map ou nav, nada acontece, desligando o carro, e após um bom tempo, ao religar aparece a mensagem para não usar o nav com o carro rodando, dou concordo, mas o navegador não carrega..

o Pior é que o arquivo de backup do pendrive acabou se perdendo em algum momento da tentativa de reconexão.

tentei conectar na multimidia com um cabo usb mas o notebook não encontra nada na porta usb, uso o win 7 ultimate no note...

Poderiam me disponibilizar um arquivo de backup para que eu ao menos consiga criar uma conexão com o toolbox do fabricante?
amadonetto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2014, 13:39

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por amadonetto »

bohemianstore escreveu:Estou com um grande problema nas mãos.

Após carregar um novo mapa, a central o IX35 não entra mais, simplesmente ao apertar o botão do map ou nav, nada acontece, desligando o carro, e após um bom tempo, ao religar aparece a mensagem para não usar o nav com o carro rodando, dou concordo, mas o navegador não carrega..

o Pior é que o arquivo de backup do pendrive acabou se perdendo em algum momento da tentativa de reconexão.

tentei conectar na multimidia com um cabo usb mas o notebook não encontra nada na porta usb, uso o win 7 ultimate no note...

Poderiam me disponibilizar um arquivo de backup para que eu ao menos consiga criar uma conexão com o toolbox do fabricante?
Resolveu seu problema? Posso tentar te ajudar. Provavelmente você teve um problema com o arquivo do mapa ou com o arquivo branding do igo. Uma simples substituição do(s) arquivo(s) resolve o problema... Já passei por algo parecido com a central multimidia do i30 e depois de pesquisar muito consegui resolver.
fmfmagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2011, 11:32

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por fmfmagno »

amadonetto escreveu:
bohemianstore escreveu:Estou com um grande problema nas mãos.

Após carregar um novo mapa, a central o IX35 não entra mais, simplesmente ao apertar o botão do map ou nav, nada acontece, desligando o carro, e após um bom tempo, ao religar aparece a mensagem para não usar o nav com o carro rodando, dou concordo, mas o navegador não carrega..

o Pior é que o arquivo de backup do pendrive acabou se perdendo em algum momento da tentativa de reconexão.

tentei conectar na multimidia com um cabo usb mas o notebook não encontra nada na porta usb, uso o win 7 ultimate no note...

Poderiam me disponibilizar um arquivo de backup para que eu ao menos consiga criar uma conexão com o toolbox do fabricante?
Resolveu seu problema? Posso tentar te ajudar. Provavelmente você teve um problema com o arquivo do mapa ou com o arquivo branding do igo. Uma simples substituição do(s) arquivo(s) resolve o problema... Já passei por algo parecido com a central multimidia do i30 e depois de pesquisar muito consegui resolver.
Estou com o mesmo problema na central do meu IX35, como faço pra corrigir o erro??
raifcastro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2015, 10:48

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por raifcastro »

amadonetto escreveu:
bohemianstore escreveu:Estou com um grande problema nas mãos.

Após carregar um novo mapa, a central o IX35 não entra mais, simplesmente ao apertar o botão do map ou nav, nada acontece, desligando o carro, e após um bom tempo, ao religar aparece a mensagem para não usar o nav com o carro rodando, dou concordo, mas o navegador não carrega..

o Pior é que o arquivo de backup do pendrive acabou se perdendo em algum momento da tentativa de reconexão.

tentei conectar na multimidia com um cabo usb mas o notebook não encontra nada na porta usb, uso o win 7 ultimate no note...

Poderiam me disponibilizar um arquivo de backup para que eu ao menos consiga criar uma conexão com o toolbox do fabricante?
Resolveu seu problema? Posso tentar te ajudar. Provavelmente você teve um problema com o arquivo do mapa ou com o arquivo branding do igo. Uma simples substituição do(s) arquivo(s) resolve o problema... Já passei por algo parecido com a central multimidia do i30 e depois de pesquisar muito consegui resolver.
Como voce fez ?
marrecomio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:18

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por marrecomio »

conseguiram resolver?
no elantra, ta dificil de conseguir resolver, pois no windows CE da central, tem 4 pastas storage card
marrecomio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2013, 19:18

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por marrecomio »

descobriram como desbloquear o aparelho da hyundai, para poder colocar o mapa novo, sem atualizar pelo naviextras?
Eu consegui acessar o windows ce da minha central do elantra 2015, mas nao sei em que pasta tenho que colocar o arquivo TTS
Responder