HBD 9650 AVN H-Buster

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: HBD 9650 AVN H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

Ligue a aparelho e clique para navegar e espere carregar o iGO.... quando carregar na tela para digitar o endereço, logo embaixo do lado direito deverá ter um botão escrito - Opções... entre nele e configure o GPS.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Pereirajm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2011, 15:52

Re: HBD 9650 AVN H-Buster

Mensagem por Pereirajm »

Obrigado pela oportunidade de voltar ao forum. Até hoje não consegui configurar o GPS para funcionar.
Costatei que a antena atraz do aparelho me pareceu danificada. Tem uma caixinha preta que sai um antena erroscada. Verifiquei e esta faltando dentro do cabo além de ser muito curto, o fio interno e a malha.
Como farei para conseguir outro fio com o conector, alias tenho o conector.
Uma antena de internet wi-fi poderá subtuir? Uma antena externa seria o ideal? Como resolveria isto? Entendo que o fato de não conseguir conectar poderá ser este fator.
Aguardo vossa resposta.
Obrigado.
PEREIRAJM.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: HBD 9650 AVN H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

Entre em contato direto com o fabricante e compre uma nova antena original neste site: http://www.hbuster.com.br/
Ou em qualquer loja de informática você poderá encontrar facilmente... veja exemplos:
http://www.submarino.com.br/produto/28/ ... 0123824177
ou
http://www.submarino.com.br/produto/28/ ... c_ev=click
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
thivix
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2012, 13:17

Re: HBD 9650 AVN H-Buster

Mensagem por thivix »

Bom dia, o meu modelo (9660 AVN) não tem o botao Opcoes na tela pra digitar o endereco. Ja tentei todos os links dos menus e nenhum leva a configuracao do GPS.

O mais proximo que cheguei foi num botao "ajuda" que diz que "instalando-se as configuracoes do GPS, bla bla bla". Explica como fazer e as opcoes, mas não consigo ter acesso a essas configuracoes.

Obrigado,

Thivix
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: HBD 9650 AVN H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
thivix
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2012, 13:17

Re: HBD 9650 AVN H-Buster

Mensagem por thivix »

Me desculpe, eu alertei na minha primeira mensagem o modelo e a necessidade de criar outro topico, mas você respondeu entao achei que os modelos eram compativeis e que outro topico não fosse necessario.

Inclusive o manual disponivel no site da h buster é o mesmo para os dois modelos.

Desculpe mesmo a confusao!

Thivix
thivix
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2012, 13:17

Re: HBD 9650 AVN H-Buster

Mensagem por thivix »

Magnum Som,

Obrigado pelas inúmeras tentativas, mas no meu aparelho quando eu clico em OPÇÕES só aparecem as opções Planejamento de Rota, Visual do Mapa, Idiomas e Navegação, e depois da seta só aparece Menu, Avisos, TMC e Sobre.

Não tem a opção GPS, devo estar com um software desatualizado!

Obrigado,

Thiago
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: HBD 9650 AVN H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

O seu software deve estar em Modo Simples...altere para Modo Avançado.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder