Ajuda Navegador Original Aquarius discovery channel

Responder
Rogeriro Souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2013, 06:50

Ajuda Navegador Original Aquarius discovery channel

Mensagem por Rogeriro Souza »

Boa noite pessoal,

To com um grande problema, fui colcoar o navegador Igo no meu gps aquarius discovery channel 4.3, e por já ter visto o navegado Igo em um igual pensei que não haveria problemas no meu, mas ao trocar o navegador, não abre o navegador de jeito nenhum, já tentei o Igo primo, Amigo e 8.3 e todos dá um "erro critico" e pra piorar eu deletei o navegador original e não acho em lugar nenhum pra baixar, algum filho de Deus tem salvo em seu pc e poderia me mandar por e-mail o navegador original do meu gps? eu levei ele em uma loja especializada e até lá eles não conseguiram colocar o igo, não faço a mínima idéia porque, pois meu colega tem um identico e funciona o Igo Amigo perfeitamente.
No aguardo de alguma resposta.
Rogeriro Souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2013, 06:50

Re: Ajuda Navegador Original Aquarius discovery channel

Mensagem por Rogeriro Souza »

Puxa um GPS tão vendido quanto este da Aquarius, será que aqui no fórum não tem nenhum filho de Deus que tem este gps e que possas me passar estes arquivos?
jpgon

Re: Ajuda Navegador Original Aquarius discovery channel

Mensagem por jpgon »

Rogerio Souza,
Boa noite.
Neste tópico abaixo tem assunto sobre o Aquarius discovery chanel e respostas de alguns usuários. Verifique.

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 4.3#p27408

abs
Avatar do usuário
wschayder
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2012, 19:29

Re: Ajuda Navegador Original Aquarius discovery channel

Mensagem por wschayder »

MEU AMIGO PARA SOLUCIONAR O SEU PROBLEMA É MUITO SIMPLES RENOMEIE A PASTA E O EXECUTÁVEL DE IGO PARA "MobileNavigator".

SE VC NAO CONSEGUIR LIGUE PARA MEU CELULAR 83528577 WILLIANS.
O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever; e

Sustenta o fogo que a vitória é nossa.

ADSUMUS!!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.