Navegar com rota pré estipulada

Responder
krapf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2012, 12:50

Navegar com rota pré estipulada

Mensagem por krapf »

Boa tarde, acabo de me cadastrar no fórum, já li um bocado mas não encontrei o que procurava.

Tenho um GPS Aquarius 3D map com tela 4.3 e gostaria de poder colocar nele um firmware de navegação capaz de permitir que eu faça um roteiro (de viagem por exemplo) sentado no conforto do meu PC e grave o roteiro no cartão SD, depois, seria só carregar o roteiro no GPS e viajar tranquilo.

Vi esta funcionalidade nos navegadores que equipam os carros da Hertz nos EUA (se não estou enganado o nome do navegador era "never lost").

Claro que, idealmente este firmware seria free, o software para pc também seria free, a atualização de mapas seria free.... :-)

Alguém sabe indicar o que procuro?

Rafael
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Navegar com rota pré estipulada

Mensagem por Angelone »

A melhor soluçao para o seu caso é instalar um bom navegador para o sistema operacional do seu gps (Windows Mobile CE). A melhor opçao seria o IGO, também pela facilidade de se conseguir mapas. Pesquise nesse e em outros foruns como fazer a transformaçao, onde baixar os arquivos, mapas, etc.. Para fazer roteiros prévios no seu computador para enviar para o gps, uma das melhores alternativas é o gratuito RouteConverter, que suporta vários padrões de rota, incluindo para IGO. Certamente voce terá bastante trabalho pela frente.. boa sorte!
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
krapf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2012, 12:50

Re: Navegar com rota pré estipulada

Mensagem por krapf »

Angelone escreveu:A melhor soluçao para o seu caso é instalar um bom navegador para o sistema operacional do seu gps (Windows Mobile CE). A melhor opçao seria o IGO, também pela facilidade de se conseguir mapas. Pesquise nesse e em outros foruns como fazer a transformaçao, onde baixar os arquivos, mapas, etc.. Para fazer roteiros prévios no seu computador para enviar para o gps, uma das melhores alternativas é o gratuito RouteConverter, que suporta vários padrões de rota, incluindo para IGO. Certamente voce terá bastante trabalho pela frente.. boa sorte!
Obrigado! De verdade...

Vou aproveitar as férias de virada de ano pra tentar isto...

Rafael
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.