Problemas com Atualização

Responder
MachineGPS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2012, 14:56

Problemas com Atualização

Mensagem por MachineGPS »

Amigos,

Comprei nesta semana o GPS Aquarius Quatro Rodas 7¨TV, mas estou com problemas para atualizá-lo pela primeira vez.
Meu Notebook trabalha com Windows 7.
Tentei seguir o passo-passo contido no site (http://www.suporte-gpsaquarius.com.br/passo1.php).
Ao executar a instalação do Windows Mobile Device Center o programa não completou a instalação apresentando a mensagem de Erro1 em anexo.
Alguém já teve este tipo de erro ao tentar atualizar seu GPS?

Desde já, muito obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fonteni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2012, 12:35

Re: Problemas com Atualização

Mensagem por fonteni »

Ola! O windows mobile ,serve para secronizar o dispositivo com o pc,para isso vc deve procurar no seu aparelho de GPS um icone de USB.La tem dua posições para se conectar,acredito estar na posição errada.Fassa a mudança e conecte o Gps que o pc reconhece automaticamente.Mas eu prefiro baixar e intalar o ( Aquarius Plus ).
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.