gps travado na tela inicial

Responder
j.esantana
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Ago 2011, 19:37

gps travado na tela inicial

Mensagem por j.esantana »

:( Boa tarde gps 5 polegadas Aquarius Discovery Ipiranga travado na tela inicial escrito Ipiranga ate tenho acesso na memoria interna mais la so tem o navegator MobNavigator sera que a residente flash corrompeu pois nao o vejo estranho alguem ja pegou um defeito desses.
sikapan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2012, 18:54

Re: gps travado na tela inicial

Mensagem por sikapan »

Boa noite prezados. Estou com o Mesmo problema. O meu sogro comprou um GPS e muito "malandro", achou que poderia atualizar sem nenhum problema e agora o GPS está travado na tela inicial. Acredito que o GPS seja o modelo 4.3", pois é maior que o meu celular de 3,5". Ele é o GPS Aquarius Discovery.

Podem me ajudar com esse problema?

Seguem as imagens do GPS já que eu não sei especificar exatamente o problema.

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
axcell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2012, 17:55

Re: gps travado na tela inicial

Mensagem por axcell »

ola voce conseguiu resolver o problema estou com um com o mesmo problema igual a este alguem tem uma luz?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: gps travado na tela inicial

Mensagem por Angelone »

Se o problema é com o navegador, o que parece ser o caso, nao é complicado resolver. Primeiro, faça um backup completo de todo o conteudo do seu gps. O Mobnavigator.exe é o IGO com outro nome. E uma ocasião instalei o IGO em um Aquarius, mas nao me lembro de detalhes, por isso sugiro conferirem no próprio forum e em outros como proceder. A idéia é instalar o IGO e na pasta especifica do Mobnavigator o igo.exe, mas renomea-lo para mobnavigator.exe, nome em que é reconhecido e lido pelo sistema operacional e/ou firmware do gps. Essa nao é a receita, apenas o caminho de possível soluçao..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.