GPS H-Buster

Responder
Avatar do usuário
urbanbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2009, 23:00

GPS H-Buster

Mensagem por urbanbr »

Valeu pela postagem, aqui funcionou 100%, mais pelo que percebi o pessoal ta confundindo um pouco as coisas, o nome do cartão de memória que deve ser renomeado e não criar uma pasta com o nome do cartão.
Exemplo quando inserido o cartão no pc e ele for reconhecido ele deve ter o nome do respectivo aparelho HBD-9650, ai dentro do cartão é colocado as duas pastas backup e mobile navigator e pronto só isso
Editado pela última vez por urbanbr em 21 Mai 2011, 10:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: ao pessoal que esta com dificuldades ai para fazer funci

Mensagem por magnumsoft »

Desculpa, mas não entendi este tópico... de onde veio a pergunta e para quem é esta resposta?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alex souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 19:17

Re: GPS H-Buster

Mensagem por alex souza »

iae amigo blz deixa eu pergunta pra vc ... eu tentei atualizar o me gps hbuster 9660 só que eu apaguei tudo sem quere o meu cartão esta sem nada e agora oq devo fazer ..? qual devo baixa e como devo estalr ...?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

Você poderá estar comprando o SD Card original diretamente no site do fabricante.
http://loja.hbuster.com.br/Conteudo/Pro ... dTipo=4007
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
natividade
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2013, 13:16

Re: GPS H-Buster

Mensagem por natividade »

Boa tarde amigo, onde encontro o download para software de restauração, GPS H-Buster 9460avn
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

Leia o tópico acima ...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.