Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

Já foi testado com sucesso nos modelos HBD-9650AVN, HBD-9600AVN, HBD-9450AVN, HBN-4310P .

As URLs para download são:

Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft


Os procedimentos são os seguintes:

1 - Baixar todos os arquivos.
2 - Guarde o cartão microSd original e de preferência usar um novo mantendo o original intacto para efeito de garantia pois se vc formatar o cartão original a garantia é suspensa.
3 - Descompactar em uma pasta do computador.
4 - Formatar o microSD nova como FAT 32 e colocar o nome NV3111 (caso não funcione com este nome, alterar pelo nome de seu aparelho- ex: HBD-9450AVN).
5 - Copiar as pastas criadas para o microSd.

OBS: após copiar as pastas descompactadas, deverá somente existir 2 pastas (backup e MobileNavigator) na raiz.

Pronto. agora seu GPS H-BUSTER está atualizado com uma das mais novas atualizações. Ele possui várias SKINS, ícones de carros e Radares (Pardais) porém sugiro que baixem os atuais deste mês.
Magnum Som e Info.
Piracicaba SP.
Editado pela última vez por magnumsoft em 01 Mar 2011, 14:15, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
hummel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2010, 23:00

Mensagem por hummel »

MAgnum, sua informaçã foi muito útil, porém vc pode me informar onde posso fazer as atualização mensal de radares e como ?

Obrigado!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Hummel,

Você poderá fazer as atualizações de radares neste link que estou te passando, e lá tem um pequeno tutorial de como fazer...
Abraços
http://www.gpspoint.com.br/radares
Avatar do usuário
PedroRRR
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2010, 23:00

Re: Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Mensagem por PedroRRR »

Ocorre o seguinte erro ao descompactar:
Igo - H-Buster (todos).part1.rar: Falha de CRC em MobileNavigator\content\dem\Brazil.dem. O arquivo está corrompido

Pode haver algum problema?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

Tente baixar novamente...os links estão funcionando perfeitamente...e a descompactação tbm não tem problemas.
Avatar do usuário
PedroRRR
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2010, 23:00

Re: Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Mensagem por PedroRRR »

Cara, estou aqui mais uma vez...
Fiz todos os procedimento de download, descompactei os arquivos (agora não ocorreu erro), formatei o micro SD, copiei os arquivos para lá e quando ligo o GPS diz que não é possível encontrar o software navegação.

Tem algum outro procedimento que devo realizar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Mensagem por magnumsoft »

Se vc fez tudo como expliquei no primeiro tópico, tem que funcionar.
Vc disse que formatou o cartão...tudo bem....mas vc tem que renomea-lo p/: NV3111.
Os procedimentos são os seguintes:

1 - Baixar todos os arquivos.
2 - Guarde o cartão microSd original e de preferência usar um novo mantendo o original intacto (caso ocorra algum problema)
3 - Descompactar em uma pasta do computador.
4 – No computador, formatar o microSD nova como FAT 32 e colocar o nome da pasta: NV3111.
5 - Copiar as pastas criadas para o microSd de nome NV3111

OBS: após descompactar, copiar somente as pastas (backup e MobileNavigator) para dentro da pasta que vc criou de nome NV3111. Inserir o micro Sd no GPS e ligar. O primeiro boot demora um pouco.

Vai funcionar meu amigo...tenha fé..rsrsrsrrs...
Abraços.
Avatar do usuário
vinevidor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2010, 23:00

Gravar Percursos

Mensagem por vinevidor »

Olá!

Adquiri um GPS Igo Amigo 8.4.2 e gostaria de saber como faço para gravar percursos. É necessário baixar algum plug-in?

Valeu!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Gravar Percursos

Mensagem por magnumsoft »

Olá amigo,
Você esta no post errado, mas vamos lá.
Este link é do manual do Igo Amigo.
Baixe e leia, pois nele você aprenderá a utilizar melhor o seu navegador.

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços.
Avatar do usuário
vinevidor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2010, 23:00

Mensagem por vinevidor »

Obrigado amigo!

Abraço
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Ok
Estamos aqui para ajudar.... e aprender ao mesmo tempo...
Avatar do usuário
MRangel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2010, 23:00

Mensagem por MRangel »

magnumsoft
Tudo bem?
Tenho um HBD-9450AVN e fiz exatamente o procedimento indicado acima, porém quando tento inicializar o iGO pede para inserir o cartão correto.
Minhas dúvidas são as seguintes:
1. O cartão original tem 2GB e o que eu formatei tem 1GB. Isso influencia?
2. O nome do cartão original do meu aparelho é HBD-9450AVN. Mesmo assim eu tenho que nomear o novo cartão como NV3111? Detalhe: já usei os dois nomes e não funciona.
Um abraço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia MRangel,

Estive no Orkut dando uma olhada em um tópico referente a sua pergunta, e varias pessoas que possuem o mesmo aparelho que o seu conseguiram instalar normalmente.
Tente fazer o seguinte, e poste o resultado:

Pessoal uma coisa muito importante e indispensável é a formatação em FAT 32 e colocar o nome na SD de NV3111!!!! Faça a formatação normal não a rápida!!!!

Abraços.
Avatar do usuário
MRangel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2010, 23:00

Mensagem por MRangel »

magnumsoft escreveu:Bom dia MRangel,

Estive no Orkut dando uma olhada em um tópico referente a sua pergunta, e varias pessoas que possuem o mesmo aparelho que o seu conseguiram instalar normalmente.
Tente fazer o seguinte, e poste o resultado:

Pessoal uma coisa muito importante e indispensável é a formatação em FAT 32 e colocar o nome na SD de NV3111!!!! Faça a formatação normal não a rápida!!!!

Abraços.
O problema é que eu já fiz o procedimento indicado acima e não deu resultado.
Quanto as minhas dúvidas: quando coloco o cartão original que veio no aparelho no computador, o nome do cartão que aparece é HBD-9450AVN e não NV3111, o que me leva a acreditar que o aparelho só vai entender se o outro cartão tiver o mesmo nome. É isso ou estou errado?
A outra dúvida é quanto a capacidade do cartão. O original tem 2GB e eu estou usando um de 1GB. Será que isso muda alguma coisa?
Outra coisa: meu aparelho foi comprado a menos de uma semana. Será que a H-BUSTER colocou alguma trava nova que impede o reconhecimento se outro cartão?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia MRangel,

O problema é que eu já fiz o procedimento indicado acima e não deu resultado.

Sinceramente, eu não sei te responder, pois já foi testado em todos os modelos, inclusive o seu.

Quanto as minhas dúvidas: quando coloco o cartão original que veio no aparelho no computador, o nome do cartão que aparece é HBD-9450AVN e não NV3111, o que me leva a acreditar que o aparelho só vai entender se o outro cartão tiver o mesmo nome. É isso ou estou errado

Você vai ter que continuar a quebrar a cabeça p/ encontrar o caminho certo p/ o seu aparelho. Tente formatar o cartão, não dê nenhum nome a ele. Abra uma pasta dentro dele com o nome Igo8 e coloque tudo que esta dentro da pasta
MobileNavigator (tudo que esta nesta pasta, menos a pasta), não copie a pasta backup, pois ela se cria automaticamente, mude o arquivo Shell p/ \Storage Card\MobileNavigator\MobileNavigator.exe (acho que é isso, ou sdmmc no lugar de Storage Card) e renomeie o MobileNavigator.exe por Igo8.exe
Vc vai ter que ir testando p/ ver se dará certo.


A outra dúvida é quanto a capacidade do cartão. O original tem 2GB e eu estou usando um de 1GB. Será que isso muda alguma coisa?

Não muda nada, se eu não me engano seu aparelho aceita até 04 GB, 01 GB não tem problema algum

Outra coisa: meu aparelho foi comprado a menos de uma semana. Será que a H-BUSTER colocou alguma trava nova que impede o reconhecimento se outro cartão?

Não estou sabendo de nada sobre isso.
Agora eu é quem pergunto.
Se o seu aparelho é tão novo assim, qual o motivo de vc trocar o navegador?
Continue tentando e poste o resultado, pode ajudar outras pessoas....
Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.