Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Responder
danglaris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2013, 19:35

Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por danglaris »

estou na luta com um gps NDrive touch xl se a algum tempo, primeiro, através de muita ajuda de um amigo aqui do fórum, o Koringafx, consegui fazer e colocar um menu personalizado em meu gps, que por sinal ficou lindo com 3 navegadores e a imagem que eu queria.
Porem o bichinho ficou lento, também e 64 megas somente. então agora estou pretendendo colocar um só igo nele, sendo:
na pasta NDrive tenho que colocar o que para que o mesmo inicie o igo do cartão de memória?
no cartão de memória como colocar igo?
qual igo deve colocar pois quando tentei direto na pasta NDrive, ele, ao desligar, somente reinicia, e honestamente não sei o que fazer?
queria colocar o igo primo mas não da, ele é muito pesado, apesar de oferecer vários recursos, então me sobrou o igo amigo, mas qual, lembrando ele tem que desligar o gps.
conto sinceramente com a ajuda do pessoal aqui do fórum, e desde já agradeço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por magnumsoft »

Neste aparelho você terá que deixar instalado um Menu Personalizado para quando sair no iGO ele não ficar travado em SAIR ou REINICIAR.
Deixe este Menu que você instalou, apenas retire os botões dos outros softwares de navegação que não irá usar, deixando apenas o iGO 8.3.
Geralmente os comandos estão na pasta Appr... arquivo - R_Main.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
danglaris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2013, 19:35

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por danglaris »

caro amigo MagnunSoft, se eu criar um caminho como no arquivo - R_Main, não daria certo?
se der como posso criar?
obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por magnumsoft »

Até que dá, mas mesmo assim você terá que ter uma tela de fundo... por este motivo use o Menu que você já tem, no arquivo R_Main delete tudo que você não for usar e deixe apenas a tela de fundo e o botão do iGO8.3 por exemplo...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
danglaris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2013, 19:35

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por danglaris »

mas como pode o NDive iniciar pasta NDrive direto e desligar o aparelho?
e o igo ficar reiniciando, e então, resolver como resolver isso?
não vejo outro meio senão através do igo não o igo no cartão de memória, já que assim o igo quando for desligado terá que voltar ao caminho inicial.
até ai tudo bem, mas como mostrar este caminho? se na pasta NDrive ele reconhece o executável? e na pasta appr com os arquivos R_Main tenho que ter um
fundo?
quero que o NDrive fique como se tivesse o NDrive, e não com o menu, Já ví este aparelho no youtube desta forma, então gostaria de tentar.
me desculpe por descordar de voce caro amigo MagnumSoft. mas mesmo com seus grandes conhecimentos ainda assim gostaria de descobrir como fizeram. e de ante mão agradeço por todo o seu conhecimento emprestado a este leigo e humilde amigo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por magnumsoft »

Entendi...
Fique a vontade...
Eu até iria te enviar um Menu pronto para você usar no SD Card com o iGO.
Com o Cartão inserido no aparelho, o iGO funciona direto... retirando o SD Card, volta a funcionar o NDrive originalmente... nada seria alterado no aparelho.
Mas fique a vontade, continue com a sua busca, você encontrará a resposta que procura e acabará entendendo o funcionamento deste aparelho., que por sinal não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
danglaris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2013, 19:35

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por danglaris »

meu amigo MagnumSoft estou realmente interessado neste menu, se puder por favor me mande o link, e ficarei muito grato. masse tiver algum conselho sobre o como fazer também ficarei grato, o problema é que sou completamente inexperiente, mas sou muito curioso e gosto muito de aprender, por isso as vezes abuso do conhecimento dos outros e acaba que os tópicos acabam sendo verdadeiras lições assim como o tópico que o amigo coringafx me ensinou a colocar o menu no NDrive. obrigado meu caro amigo, pois sei que seus conhecimentos estão muito acima dos meus e sendo assim só posso pedir sempre um pouco de seu conhecimento emprestado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por magnumsoft »

Estive dando uma olhada neste tópico: viewtopic.php?f=219&t=7078
E ví que o companheiro coringafx já te deu todas as dicas para o funcionamento do iGO em seu aparelho.
Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
danglaris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2013, 19:35

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por danglaris »

caro amigo MagnumSoft, é verdade ele me deu todas as informação sobre como colocar o menu no meu gps, e fiz isso graças a ele, porem o mu ndrive ficou lento e quero colocar apenas um igo nele.
acontece que a memoria interna do mesmo é muito pequena não cabe o igo completo, consegui um de 300M mas este tem problemas e ou é incompleto então estou tentando iniciar o gps do catão de memória.
agora estou ficando preocupado pois naquele tópico fui tão bem instruído e agora não estou conseguindo a informação que desejo, lá naquele tópico ele diz como fazer o menu funcionar.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como colocar igo no cartão de memória que inicia e desliga

Mensagem por magnumsoft »

No Menu que ele te enviou não precisa fazer nada, pois:
Na realidade, ele deve ter efetuado uma alteração no apontamento (arquivo SysInfoSettings)deixando um arquivo L1_Main fora da pasta Resident para você poder usar o iGO no SD Card.
É só copiar para a raiz do SD Card o software iGO... pasta e arquivo executável de nome iGO8 e a resolução de tela correta para o seu aparelho no arquivo sys.txt do iGO8.


MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.