Ndrive travou na tela inicial

Responder
lilianb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2012, 22:31

Ndrive travou na tela inicial

Mensagem por lilianb »

Tenho o ndrive touch xl se e ele derrepente não abre mais trava na tela inicial, então no conserto falaram que não dava para instalar o programa para fazer ele abrir!!!

tentei varias coisas sem sucesso como:

processo:

1.Antes de mais nada, reserve de lado o NDrive (desligado!) e um microSD de pelo menos 1GB
2.Acesse o site da NDrive e faça o download da última atualização do programa e mapas. Hoje a versão mais nova PT-BR é a [Link externo oculto para visitantes].
3.Após fazer o download descompacte o conteúdo do arquivo .zip e copie todo ele, com pasta e tudo, para o cartão microSD.
4.Insira o cartão microSD com o conteúdo do download no NDrive Touch SE e ligue o aparelho
5.Pronto! Agora basta esperar! Em poucos minutos o software é atualizado e quando volta a ligar o seu aparelho estará vivo novamente!

Liguei ele, ele na mesma tela inicial carregou uns arquivos em 2 linhas:
in folder:
\sdmmc\toresidente\ndriver\voicessessorites\48

copy file:
\residentFlash\ndrive\voice\teresaPT.zbi;bil1lch.png

E trava ai, o que eu faço????

Fiz tbm este passo a passo:

No anexo embaixo esta um menu para acessar o WinCE so.

1-Baixe e descompacte o arquivo .rar.
2-Copie a pasta Menu WinCE para um cartao SD.
3-Veja no menu inicial do seu aparelho o comando 'origem da navegaçao' ou similar.
4-Direcione este comando para o cartao>pasta Menu WinCE> menu.exe
5-Volte para o inicio do menu de seu aparelho e click Navegar.
6-Vai abrir o WIN CE do seu aparelho! = divirta-se COM - CAUTELA - MAXIMA!

Mais ao abrir o ndrive aparece a tela com as pastas:
Application data outra My documents e outras...

Mais não consigo executar ação do passo a passo!!!

Alguem poderia me ajudar, uso este GPS para trabalho nas entregas que fazemos...Obrigada
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: Ndrive travou na tela inicial

Mensagem por Lorenci »

olá

se vc fez contato com ndrive e adquiriu mapas e etc
vc tem direito de receber as instruções de instalação
se vc tiver alguma dificuldade tbem terá total apoio

no forum vc trocará informações de como melhor utilizar o sistema que vc comprou e instalou no dispositivo com gps

.
lilianb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2012, 22:31

Re: Ndrive travou na tela inicial

Mensagem por lilianb »

Não fiz contato com a Ndriver.

Consegui fazer ele funcionar, mais agora ele está com problema de achar sinal!!!

Grata
leonardo32df
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:48

Re: Ndrive travou na tela inicial

Mensagem por leonardo32df »

ola amigos.eu tenho um N DRIVE TOUCHXL SE,o mesmo esta travado na tela inicial.esse link com os arquivos nao abre mais alguem poderia me ajudar com um passo a passo estou apanhando feio para esse aparelho desde ja obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.