Gps DYNAMIC: O navegador original deste aparelho é o Ndrive

Responder
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Gps DYNAMIC: O navegador original deste aparelho é o Ndrive

Mensagem por mario_mix »

Gps DYNAMIC: O Navegador original deste aparelho é o Ndrive.
O mapa que estava nele é o mapa da IMG.
Acredito que eles pularam fóra da extensão .fbl
ou seja: não vai haver IMG pro iGO. ah não ser que a NNG aprove este Mapa, visto que uma versão em 2011 foi reprovada pelo iGO!
Esse Ndrive é muito ruim! É um Navegador que independente do mapa te põe na contra-mão de qqr fórma.
Nunca vi navegador tão burro qto este Ndrive. Nem o Sygic é burro deste jeito. Se a IMG não fornecer Mapas pro iGO ou se forem reprovados pelo mesmo. vai faturar as custas dos iniciantes que porventura irão reclamar muito depois

abs
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: Gps DYNAMIC: O navegador original deste aparelho é o Ndr

Mensagem por taxidriver »

mario_mix

Nem ao meu inimigo eu indico isto!!!!!
NDrive com IMG??????
O ndrive é péssimo navegador e roteando um mapa PÉSSIMO????

O Rodrigo da empresa Imagem já não havia dito que a NNG havia recusado seus mapas; pois eram péssimos de roteamentos????

Graças que este LIXO não vai sair mais na extensão .fbl
E NDrive não quero "DADO" se eu ganho isto desbloqueio na mesma hora.
Garmin nüvi 1410 (AG_NQ_TRC)
TomTom XXLPrime IQ_routes-890_4268
Apontador T502(iGO8 my way-PRIMO)
Nokia N8_v3.09_Map_2.46.103
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Gps DYNAMIC: O navegador original deste aparelho é o Ndr

Mensagem por mario_mix »

Taxidriver, não importa qual extensão seja, se o mapa tiver ruim, pode ser em fbl, img ou aquela extensão que não me lembro, que o Gps Aquarius usa, Um exemplo, o NavteQ último que ta no Garmin é "IMG" e seu roteamento ta pior que o "fbl" do iGO, o Q4!, Eu conferi tbém na viagem de ontem... se o mapa foi bem feito e roteado, qqr extensão ele vai rodar bem, qto ao Sistema, não conheço o Ndrive, apenas ví e não gostei..

Verdade Taxidriver, a NNG ja recusou uma versão do IMG sim, as duas últimas foram aceitas!, as mais atuais, este Mapa IMG é de péssima qualidade, eles não nos respondem quanto aos nossos Apontamentos, só ficam mandando propagandas pra participar de Palestras, sabado fui pra Riviera, Indaiá e Bertioga, usei o Autoguia e levei um iGO tentei simular algumas rotas, aumentou e 10, 16 kmts no Img, desliguei o Gps Aquarius c iGO, fiquei somente com o AG rodando no Garmóla, qto a esse Ndrive tenho um amigo da Caixa Economica que usa isto, nem parece Gps
Qto a melhora do mapa IMG eu só acredito vendo, se melhorar eu com certeza vou elogiar, mas ainda duvido isto.

abs
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: Gps DYNAMIC: O navegador original deste aparelho é o Ndr

Mensagem por taxidriver »

mario_mix
Sei que extensão do arquivo pouco importa; isto só se refere ao navegador em si.
Se garmin ext.img / se nng ext.fbl e por aí vai.
Sei que o que importa realmente seria seu roteamento e mapeamento.
Este sem dúvida é o ponto em qqr extensão que seja; repare como um navegador (seja ele qual for) torna-se mais "burro" ou "inteligente" de acordo com o mapa que utiliza.
Vc possui garmin e igo com 3 mapas ambos, experimemte uma rota qqr trocando os mapas e veja a diferença!!!
Agora experimente isto no NDrive e dê boas risadas!!!!
Kkkkk
Garmin nüvi 1410 (AG_NQ_TRC)
TomTom XXLPrime IQ_routes-890_4268
Apontador T502(iGO8 my way-PRIMO)
Nokia N8_v3.09_Map_2.46.103
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Gps DYNAMIC: O navegador original deste aparelho é o Ndr

Mensagem por mario_mix »

Poutzzzzzzzzz..rsss, nem vou fazer..,rs, tomare que o 2012 Q1 pra iGO tenha melhorado né, ainda não tive acesso a ele.

Acho que criei esse Post em sua homenagem, pois vc ja tinha me cantado esta bóla que este Navegador era ruim, quem lê, não vai querer compra-lo...,



Hoje devo estar com ensolação, to passando oleo jonhson gelado, atitude meia suspeita..rsss, mas ta aliviando, to todo assado..rsssss
ahh ontem estive em Riviera, foi bem o A.G!!!! Ele só quis me jogar na Via Anchieta indo pra Bertioga ao invés de me colocar na Mogi como fazia o A.G 3.10, Já avisei os caras e ele não recalculava mesmo estando na aricanduva..., mas eu apontei direto pra mogi, pois sempre levo os apontamentos das rodovias qdo traço um caminho de pedágios que passa de 100 kmts... só assim ele fez corretamente, do Shoping Aricanduva pro Litoral Norte, ele recalcula seguindo pela Anchieta, voce tem que apontar a Mogi descendo ai ele faz correto, Mas, para subir, ele fez certinho, Mogi, Alvaro de Campos Carneiro, Ayrton Senna... Aricanduva...

Abraçooo
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: Gps DYNAMIC: O navegador original deste aparelho é o Ndr

Mensagem por taxidriver »

Ora é só lembrar do aparelho ndrive touch. Aí é onde ele se origina.Depois ele foi comercializado para outros aparelhos que não possuiam nome. Tipo este DYNAMIC. O aparelho nada têm de culpa; aparelho é aparelho.
Navegador é navegador.
Já cansei de malhar este navegador ndrive aki na minha cidade. Nenhum colega taxista compra mais aparelho com este navegador.?A multilaser usava o DESTINATOR .?Este era razoável; hj eles estão usando o mesmo SW do foston. ÓÓÓÓhhhhhh.?Isso mesmo. Estão pondo no mercado aparelhos livres de estarem presos aos navegadores deixando o windows aberto e com livre escolha ao caminho do navegador!!!?Atitude inteligente tendo em vista que o Navegador que lhes proporciona melhor custo benefício é o SYGICDRIVE.?Como este não é por exelência um "garmin" resolveram liberar a escolha do navegador; ficando livre ao usuário localizar; baixar e instalar qqr outro navegador que lhe convier.?Outro que tbm tá vindo liberado é o apontador t502, com livre escolha e windows liberado.
Palmas pra eles que eles merecem!!
Garmin nüvi 1410 (AG_NQ_TRC)
TomTom XXLPrime IQ_routes-890_4268
Apontador T502(iGO8 my way-PRIMO)
Nokia N8_v3.09_Map_2.46.103
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.