Ndrive touch xl se problemas depois de atualizçao

Responder
Apocalipse0018
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:51

Ndrive touch xl se problemas depois de atualizçao

Mensagem por Apocalipse0018 »

Boas pessoal. sou novo aqui... eu tenho um ndrive touch xp se e quando fiz a atualizçao normal pelo ndrive client ele disse que tinha tinha corrido bem e quando reniciei o ndrive ele simplesmente fica travado na tela da ndrive.. que posso eu fazer?
Obrigado pela vossa atençao
cumprimentos Sergio Cruz
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Ndrive touch xl se problemas depois de atualizçao

Mensagem por xikinsantos »

Observa na memória do aparelho se esta tudo bem com o navegador se esta completo tanto a pasta do mesmo com o nome NDrive e dentro dela o executavel com o mesmo nome NDrive. pode ter ocorrido alguma mudança sem que vc perceba, o NDrive sempre fica travado na tela dos prédios quando nao acha o navegador.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.