igo 8.3 nao cabe na memoria do gps

Responder
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

igo 8.3 nao cabe na memoria do gps

Mensagem por chinelao4x4 »

galera...
tava quebrando a cabeça aqui, primeiro, eu nao achava o icone USBCLIENT do meu ndrive se, queria desbloquear, ai, vi que ele ja estava desbloqueado, por isso não tinha o icone...
agora eu tenho acesso ao ResidentFlash, limpei o que tinha de pastas, ai criei uma pasta pra colocar o igo 8.3 e colei as pastas, porem durante o processo, ele diz que não tem espaço suficiente no disco? como faço pra ele rodar o igo sem ter que ir no scard ?
alguma ajuda ?
abrçs
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: igo 8.3 nao cabe na memoria do gps

Mensagem por magnumsoft »

Instalar no cartão.

Caminho do Software de Navegação : SDMMC\Ndrive\ NDrive.exe
Alterar o Caminho do Navegador: adicionando no Shell.ini o caminho a ser alterado EX: \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
Necessita Shell.ini
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

Re: igo 8.3 nao cabe na memoria do gps

Mensagem por chinelao4x4 »

opa camarada, vc ja me deu uma grande ajuda á tempos atras,
obs:
lembra que o som dos igos que vc me mandou estava baixo ? problema resolvido, estva faltando :

[sound]
queue_length=200 ( daqui pra baixo não tinha isso:)
use_method="1"
os_volume="265"
sound_volume="265"
voice_volume="265"
dynamic_volume="0"

adicionei no sys e ficou perfeito

lembra que não achava o USBClient ? acho que meu gps ja estava desbloqueado , por isso não tinha...

Bom agora é isso, queria por o igo na pasta ResidentFlash , pra não ficar procurando o executavel no card , só que não cabe, tentei aumentar a memoria pelo painel controle/system/memory, esta assim o original ,
storage memory : allocated 6960kb In use 76kb e no Program Memory allocated 48732kb In Use 12972kb .

Tentei tambem renomear uma pasta no regedit / hkey local machine/ system /explorer/shell folder ... "statup" "/windows/statup, SÓ QUE APENAS O startup que da pra renomear, o windows/startup, não abre o teclado pra esvrever.

tambem não compreendi o procedimento que vc postou na resposta...

obrigado , no aguardo
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: igo 8.3 nao cabe na memoria do gps

Mensagem por magnumsoft »

Você disse que já está desbloqueado, mas de qualquer forma segue o modo de se fazer...
Vamos fazer desta forma... instalando na memória interna.

1- pegue o cartão micro SD e crie uma pasta com esse nome: explorer.exe e coloque no aparelho e de um reset.
Ele vai abrir o Windows do aparelho.
2- de um duplo clique em My Device e vá a até o painel de controle (control panel) e abra o usbClientS. Agora abra a aba de opções e clique em mass storage_Class e de um change, vai aparecer uma mensagem, de OK. Clique em exit retire o SD de um reset no aparelho e conecte o cabo no PC. Abs: quando vc der o reset já plugue o cabo em seguida bem rápido.
3- agora vc passa a ter facilidade de acessar o seu aparelho como se fosse um disco removível e não precisa de programa de sincronização como o Active Sync.
4- faça um backup de todo o conteúdo do seu aparelho
5- apague o conteúdo da pasta NDrive
6- copie o conteúdo da pasta iGO que vc baixou para o aparelho para a pasta NDrive e renomeie o igo.exe para NDrive.exe (sem o .exe)
7- desconecte o aparelho do PC e de um reset

Pronto, se vc fez tudo certo vai funcionar o novo navegador preparado para o seu NDrive Touch SE.

Obs: se o seu aparelho for o NDrive Touch XL SE vc precisa acertar a resolução de tela no arquivo sys.txt.
a resolução do NDrive touch XL SE é 480_272
Caso ainda continue não cabendo na memória interna, apague o conteúdo da pasta DEM.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

Re: igo 8.3 nao cabe na memoria do gps

Mensagem por chinelao4x4 »

ainda não coube,mesmo sem a pasta DEM, estou tentando por o magnumsoft que vc me mandou... falta espaço no disc....
como mudo as configuraçoes da memoria interna ?
vou fazer um video pra vc ver como esta aqui meu ndrive
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.