Desbloquear Ndrive SE

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Desbloquear Ndrive SE

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia
Entre em contato comigo via MP que te ajudarei por lá...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Usuario
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Dez 2011, 21:52

Re: Desbloquear Ndrive SE

Mensagem por Usuario »

Estou no trabalho e aqui é bloqueado para ver o video mas assim que chegar em casa vou visualiza-lo e respondo. Obrigado pela força
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Desbloquear Ndrive SE

Mensagem por magnumsoft »

Disponha...
Este vídeo te ensinará a instalar o iGO em seu aparelho tranquilamente...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Usuario
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Dez 2011, 21:52

Re: Desbloquear Ndrive SE

Mensagem por Usuario »

BOM DIA CAMPEÃO...
Assisti o video que me enviou e esta muito bem explicado so não realizei porque gostaria de tirar umas dividas antes, que são:
1) Eu gostaria de ficar com os dois navegadores o iGO e o NDrive, se fizer o procedimento do seu video terei os dois?
2) Você tem o link do iGo ja configurado para eu baixar?

Eu sou completamente estúpido com relação a informática, para que eu realize essas configurações preciso de alguem como você disposto ajudar.

Obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Desbloquear Ndrive SE

Mensagem por magnumsoft »

Para usar os dois navegadores eu já te passei um Menu Personalizado no quarto post deste tópico, baixe e siga o tutorial de instalação que o acompanha, mais o vídeo explicativo.
Quanto ao iGO, se fizer uma busca na net encontrará sem dificuldades, mas antes de baixar veja se funciona para a resolução de seu aparelho.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.