COMO INSTALAR IGO 8.3 NO GPS NDrive TouchXL SE E OUTROS

Responder
Avatar do usuário
CURREM
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:00

COMO INSTALAR IGO 8.3 NO GPS NDrive TouchXL SE E OUTROS

Mensagem por CURREM »

Olá galera
Tenho um gps GPS NDrive TouchXL SE, e estou querendo instalar o outro navegador IGO 8.3, alguem poderia me ajudar? e tb gostaria de saber se ele roda vídeos com e mp3 com esse navegador, pois do jeito q está só funciona o navegador e para o preço que paguei, tem muito pouca funções, será que tem outro jeito de aumentar a utilidade dele como ex:mp3 assistir avi etc..?
valeu gente
abçs
Sandro
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Temos um topico somente para seu equipamento clique em equipamentos ndrive e neste topico voce tera a resposta da sua pergunta
Avatar do usuário
CURREM
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:00

GPS NDrive TouchXL SE

Mensagem por CURREM »

olá wassuncao

Eu te agradeço pela resposta, eu sou novato no assunto, e como é que faço para fazer o que vc disse?
abçs
Sandro
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

CURREM

Voce ira achar neste link
modules.php?name=Forums&file=viewforum&f=160
danglaris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2013, 19:35

Re: COMO INSTALAR IGO 8.3 NO GPS NDrive TouchXL SE E OUTROS

Mensagem por danglaris »

o topico mostrado não existe, e estou com a mesma dificuldade.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.