TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Já está rolando pela net o igo8 8.3.4.142975 novo
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

cellchains o meu tem sim todas estas parafernalhas rsrrsrs, quanto ao primo testei a ultima versão do gurjon GJ 6.17p_da , mas não deu certo veja o site [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Já tem até aqui no forum http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=2090 já baixei e vou testar...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

camilo,

a versão GJ 6.17p_da é para o igo8, a versão para o primo é a GJmpp 1.10
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

sim, inverti a bolas rsrss
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

[quote="cellchains"]Saudações,

WordFish,

Conseguiu sincronizar o GPS ? coloca umas imagens desse menu novo que vc achou ... queria ve-lo, pra ver se vou encarar uma mudança no meu menu.
Cellchains, consegui sim meu velho com os seus arquivos COMM e USB sincronizou direitinho postei la no topico. O menu novo subi um arquivo de video para voce ver é muito show cara acho que voce não vai resistir de fuçar nele...h*ttp://[Link externo oculto para visitantes].
Ah...o meu device ID é o "AAASCBAFBW" para derar o .dct para o mapa 850. Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

wordfsh,

Que bom que voltou o sincronismo, fico contente q ajudei, dei uma olhada no menu achei interessante tem uns efeitos nada comum ,aquele lance de editar os icones o fundo de tela parece o wolf, mas o wolf não tem esses efeitos deslizantes... vou dar uma fuçadinha, pra ver se mudo usando os meus icones, mantendo o visual do meu com os efeitos desse menu.

Gerei os dct para vc... gerei o para a versão 7.4 e o para versão 7.9, siga o tutorial a risca, instale o 7.4 e depois faça o up para o 7.9, segue o que vc vai precissar :

os arquivo da versão 7.4 "navigator...script..etc..."
[Link externo oculto para visitantes]

os dct's 7.4 e 7.9 e a versao para up 7.9
[Link externo oculto para visitantes]

o mapa 850 vc já baixou .... use ele desdo começo.


Ate mais

Boa sorte
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, vlw de novo meu velho, quanto ao menu voce vai ver que o primeiro que postei voce consegue clicar e segurar na tela e arrastar o bloco todo de icones para todos os lados e na atualização que o Camilo postou voce só arrasta lateralmente e os scripts dos dois tem varias coisas diferentes, pessoalmente achei muito bacana o menu. Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
melhorax
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Nov 2009, 23:00

Route 66

Mensagem por melhorax »

Cellcahins, vc ainda tem os links do Route 66, estão quebrados os daqui do fórum, para mim falta a key
Avatar do usuário
Mgarcia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

NDrive Touch Light Wind CE 6.0 Como entrar no explore

Mensagem por Mgarcia »

Por favor quem poder me ajudar eu Agradeço!!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Mgarcia

O que esta precisando ?
Avatar do usuário
mliborio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2010, 00:00

Re: TomTom No Apontador Slimway SKY Com WINCE 6.0

Mensagem por mliborio »

Olá tenho um GPS Apontador com o wince 6 teria como Instalar o Navegador Tom Tom Nele.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

mliborio

Sim siga os passo a passo e qualquer coisa avise se tiver algum problema ou se conseguir gostariamos de saber tambem pois e importante para todos
Avatar do usuário
Mgarcia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

NDrive Touch Light Wind CE 6.0 Como entrar no explore

Mensagem por Mgarcia »

omo consigo entrar no explore do gps que comprei NDrive Touch Light Wind CE 6.0 ,se poder me ajudar eu agradesço!!!
Avatar do usuário
Mgarcia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

Mensagem por Mgarcia »

wassuncao
E que quero colocar o iGo 8.3 nele eu gostei muito + como estou em Portugal aqui so mesmo pagando eu acho...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.