Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

Re: Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

Mensagem por chinelao4x4 »

magnumsoft escreveu:Olá

Acabo de ver isso em outro fórum postado por você:

Código: Selecionar todos


ola a tds...

participo de um outro forum, ou participava, pois sempre tive problemas com as pesquisas e por ali mexia no meu ndrive, mais depois de umas ai... resolvi partir pra este forum , e espero ser bem recebido como o do 4x4brasil ...

meu problema é assim, meu ndrive é travado, e nunca encontrei o icone USBClient pra desbloquear, então mandaram eu fazer diferente e o fiz...

ficou assim, eu ligo, aparece a tela primcipal do ndrive, e passa pra uma tela do WELCOME TO windows ce , e nesta tela eu clicava em qualquer lugar , ia pra tela de opçoes de pastas, : SDMMC , RESIDENTFLASH, ETC... onde pra eu navegar com o gps, eu ia em sdmmc, acha a pasta ndrive, nela achava o executavel e ia pra navegaçao normal...

tinha uma pasta "menu", do sdmmc ,que ia pra um tela com varias opçoes, igo, ndrive, teclado, etc... , por ai , agora me mandaram ir no regedit,exe , local macjine, system, e mudar o diretorio, assim seria mais facil acessar o navegador, fix isso, mais agora, 
TRAVA , na tela do welcome windows, se eu clico em qualquer lugar, aparece na tela icone "DESKTOP" aquela bandeirinha do windows, 
tenho o activesunc, mais por ali não tenho acesso pra mudar o diretorio novamente, e não sei como resolver, e no outro forum, me deixaram na mão....
deixei uma foto abaixo

você tentou fazer o que foi explicado logo acima?... segundo post desta página.
Acredito que não, pois a operação descrita acima já é testada e funciona perfeitamente...[/quote]

vc viu a foto que anexei naquele forum ? é onde trava,. tentei anexar aqi mais nao deu
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

Re: Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

Mensagem por chinelao4x4 »

DESCOBRI uma coisa, quem sabe ajuda,
pelo activesync, tem as pastas todas, e tem uma amais que não tinha, é SDMMC2 , não da pra excluir ele, só o SDMMC que da pra excluir, mais ele volta denovo automaticamente, é isso que não ta fazendo ele abrir,
dentro da pasta sdmmc tem só a pasta desktop , e dentro da pasta SDMMC2 tem tudo , ...
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

Mensagem por magnumsoft »

Sinceramente ainda não peguei um problema igual ao seu, por isso tenho que pesquisar para poder ajudar, mas aqui neste fórum temos ótimos Moderadores e colaboradores que poderão te ajudar bem como o meu amigo XikinSantos que lhe falei... Nestes casos temos que ter paciência, vi que vai viajar, mas caso não consiga arrumar seu GPS a tempo, já vá providenciando outro para não deixar isso para a última hora.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

Re: Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

Mensagem por chinelao4x4 »

ok, mais uma q descobri , o sdmmc2 coube todos os arquivos
no sdmmc , só fica uma pasta, a desk , mesmo excluindo ela volta, qualquer outra pasta que ponho dentro desta pasta "desk" some, só fica durante o activesync aberto , se eu sair da pagina, qualquer alteração na sdmmc , apos resetar, volta
coloquei uma pasta( explorer.exe) dentro do "desk" . ai tive acesso ao windows , mais resetei e ela some

tenho certeza que é uma alteração que fiz no diretorio, ( regedit.exe/local_machine/system ) e no diretorio mudei para /sdmmc/desktop

depois disso que deu td isso, preciso entrar neste diretorio novamente, to sem acesso pelo ndrive.

aguardo
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.