Página 1 de 1

Garmin POIs se Alerta - Arquivo Codec "sox.exe"

Enviado: 17 Mar 2016, 19:09
por coruja77
Olá para todos,
"Se o usuário do Garmin optar em utilizar o arquivo GPX de POIs de Alerta do MapaRadar, instalando-o através do "POI Loader" e gerando um arquivo GPI de POIs de Alerta, certamente terá de conviver com falsos POIs de Alerta, em função do arquivo do MapaRadar não ter sofrido nenhum tratamento que o permita atender às peculiaridades do Garmin". Esta afirmação consta de um "post" antigo deste Fórum.
Dúvidas: a) Com a evolução do MapaRadar ainda permanece válida essa afirmação? b) Também, em função da evolução do MapaRadar, ainda permanece válida a necessidade de colocarmos o arquivo codec "sox.exe" para habilitarmos o som do arquivo oriundo do MapaRadar? c) A frequência de atualização do MapaRadar é maior que a dos arquivos do GPSInfo?

Re: Garmin POIs se Alerta - Arquivo Codec "sox.exe"

Enviado: 17 Mar 2016, 20:15
por Thundercel
a) Com a evolução do MapaRadar ainda permanece válida essa afirmação?
permanece válida
b) Também, em função da evolução do MapaRadar, ainda permanece válida a necessidade de colocarmos o arquivo codec "sox.exe" para habilitarmos o som do arquivo oriundo do MapaRadar?
Sim, permanece válida.
Compreenda que o arquivo sox.exe é um codec que permite o POI Loader da Garmin reconhecer os arquivos de audio no formato WAV. O maparadar não tem ingerência sobre isso.
c) A frequência de atualização do MapaRadar é maior que a dos arquivos do GPSInfo?
Sim porque o maparadar não trata os pontos cadastrados, alterados ou excluidos. A atualização é imediata quando recebe colaborações.
Já o Gpsinfo trata e isso, por si só, faz com que o maparadar fique a frente.