Duvida - Colocar Radares da Italia

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Stilo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2015, 11:52

Duvida - Colocar Radares da Italia

Mensagem por Stilo »

Olá Amigos, Estou com uma dúvida, um parente meu pediu que eu colocasse o mapa da Itália em um Garmin Nuvi 260 para ele devido a viagem. Mapa foi instalado com Sucesso. Agora ele me pergunta se tem como colocar os radares e este fato eu realmente desconheço, pois somente atualizo os radares do Brasil.
Algum dos amigos poderia me orientar como é possível instalar os radares da Italia? Aonde eu encontro esses radares atualizados, etc?
Vlw
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Duvida - Colocar Radares da Italia

Mensagem por Thundercel »

Deve existir algum site que forneça arquivos de alerta da Itália. É uma questão de pesquisar na net ou alguem aqui informar.

Só lembro que alguns países proibem carregar no gps arquivos contendo posicionamento dos radares. Não sei se a Itália é um deles.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Duvida - Colocar Radares da Italia

Mensagem por magnumsoft »

Veja se ajuda... radares Europa 2014.
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
jpgon

Re: Duvida - Colocar Radares da Italia

Mensagem por jpgon »

Stilo,
Boa tarde.

Procurando ajudar em algumas informações:

Poi(s) e onde achar da Europa e alguns outros lugares do planeta (pesquise nestes sites)

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]
Stilo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2015, 11:52

Re: Duvida - Colocar Radares da Italia

Mensagem por Stilo »

Muito Obrigado pessoal pela rápida resposta, fiquei impressionado com a rápida ajuda dos amigos, fui almoçar e quando voltei havia comentários dos amigos. Vou testar e volto a falar aqui no Fórum.
Abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.