Radares Faltantes Na Base De Dados

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
eljapi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2014, 20:35

Radares Faltantes Na Base De Dados

Mensagem por eljapi »

Bom dia amigos, uso sua base de radares ha algum tempo já, pois acho a mais completa e exata, recentemente viajei a Curitiba saindo desde Guarujá, na br116 ia dirigindo meu pai, eu do lado, começamos a passar radares que no foram informados pelo Garmin, tentei adicionar como POI normal mais não dava tempo por íamos empurrados por vários caminhão, foram muitos que passamos tanto de ida como de volta, minimo uns 10 o mais, alem disso tem muita placa de aviso de radar que depois o radar não esta, uma pessoa que mora em Curitiba e viaja constantemente me informo que vão colocar 18 novos radares no trecho, só aviso por si alguém circula esse tramo não levar uma surpresa, a maioria e de 80, mais tem vários de 60, e estão colocados nas 2 direções, 4 detetor no mesmo poste, 2 apontam na frente e 2 depois que você passa.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Radares Faltantes Na Base De Dados

Mensagem por Thundercel »

Realmente a velocidade que brotam radares em nossas vias está sendo superior a nossa capacidade de processamento daqueles que nos informam.

Empregamos as colaborações recebidas aqui no Gpsinfo e também no maparadar e por isso é muito importante que todos colaborem em prol da comunidade informando onde existem novos radares ou os que existem, mas foram desativados.

Importante também não ser pego pelo "sindrome radar" ao avistar cameras e logo concluir serem registradoras de velocidade para fins de multa. Observem sempre a sinalização vertical antecedendo as cameras. Existindo a de velocidade é bem provavel que as cameras sejam mesmo radar.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.