Alertas duplicados

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Anderson Wood
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2014, 10:43

Alertas duplicados

Mensagem por Anderson Wood »

Caro Márcio,

Tenho utilizado os POIs do GPS Info há algum tempo e agradeço imensamente a contribuição que vocês nos oferecem!

O percurso que mais utilizo é Uberlândia - São Paulo e tenho percebido que os "avisos" constantes no trajeto, aumentaram bastante de umas atualizações para cá.
Ontem, os alertas de Radares fixos e móveis, pedágios e polícia chegavam a "falar" até 07 (sete) vêzes para cada Radar Fixo/Móvel ou Posto de Policia/Pedágio encontrado. Estando acima da velocidade permitida ou não.

O ideal não seria apenas umas "03 vezes". Em 600 km de estrada acaba cansando, principalmente porque o número de radares aumentou bastante.

Um abraço e mais uma vez agradeço a contribuição que Vocês nos oferecem no site,

Anderson Wood
Anderson Wood
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2014, 10:43

Re: Contribuição de POIs de Alerta

Mensagem por Anderson Wood »

Resolvi "apagar" todos os alertas do meu GPS - 3597 LT, para ver se havia algo errado com aquela instalação.

Para minha surpresa ao ligar o aparelho estavam todos lá, mesmo com a pasta POI vazia.

Ao pesquisar arquivos ".poi" no GPS, encontrei vários na pasta "trash". Porque eles foram parar lá, não sei explicar!!!

Apaguei todos e parece que o problema da repetição insistente dos alertas eatá resolvida.

Mesmo sem resposta (o período da postagem da minha dúvida e minha volta aqui também foi curto), qualquer problema com o GPS, faço contato novamente.

Abraços,

Anderson Wood
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Contribuição de POIs de Alerta

Mensagem por Thundercel »

Agradecemos o "feedback".

Realmente, quando da existência de arquivos de alerta duplicados na pasta POI da memoria interna e/ou SD CARD, nos deparamos com essa situação de vários avisos encontrada por voce.

Sempre recomendamos carregar arquivos de alerta no SD card lembrando que quando da inicialização do Gps o sistema reconhece aqueles arquivos e pergunta se deseja copiar para a memoria interna para o caso do SD card ser retirado.

Se responder SIM eles serão copiados para a memoria interna. Por isso recomendamos responder NÂO sempre de forma que não sejam duplicados na memoria interna.

Alguns modelos garmin nesse questionamento existe a opção de "não perguntar novamente" selecionada nesses modelos não aparecerá novamente a pergunta se não for atualizado algum arquivo de alerta no SD card. Se for perguntará novamente.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.