etrex 20 com pasta GPX corrompida

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
shot
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2013, 11:14

etrex 20 com pasta GPX corrompida

Mensagem por shot »

Prezados bom dia;

Possuo um etrex 20 da Garmin permite salvar tanto na memória interna quanto no cartão Sd arquivos no formato GPX, como tracklogs que me permitem navegar em trilhas e travessias.

Estava tudo bem, realizei uma travessia com um trecklog salvo através do programa trackmaker e tudo estava correto, porém ao fim da travessia eu tentei apagar o arquivo pelo GPS mesmo, foi aí que começou todo o problema.

Tentei apagar o tracklog salvo e demorou muito a concluir, daí eu pensei que havia ocorrido algum erro, sendo que eu acabei deligando o aparelho manualmente. Para tentar apagar o tracklog com ele conectado ao PC mais tarde.

A partir do momento que tentei apagar o arquivo mencionado, me voltava uma informação de que o arquivo GPX estaria corrompido e não seria possível apagá-lo.

Daí eu tentei apagar o arquivo com um programa, parace que apagou. Porém tento salvar novamente na pasta GPX > Nav, os arquivos sendo que aparece como salvo no computador, porém no GPS quando ligo não visualizo o arquivo GPX que acabei de salvar.

O que posso fazer ? Por favor me ajudem !
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: etrex 20 com pasta GPX corrompida

Mensagem por Angelone »

Para evitar esse e outros problemas, use um programa 100% compativel: o Basecamp da Garmin. Ele é um pouco diferente dos tradicionais, procure tutoriais se tiver complicado. Outros programas podem nao acessar certas partes da memoria, nao reconhecem alguns padrões específicos de arquivos desses modelos, etc..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
shot
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2013, 11:14

Re: etrex 20 com pasta GPX corrompida

Mensagem por shot »

Pois é amigo, mais estava funcionando normalnente.
Vou tentar com o basecamp, eu utilizei anteriormente o trackmaker.
jony33
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2014, 11:51

Re: etrex 20 com pasta GPX corrompida

Mensagem por jony33 »

Estava tudo bem, realizei uma travessia com um trecklog salvo através do programa trackmaker e tudo estava correto, porém ao fim da travessia eu tentei apagar o arquivo pelo GPS mesmo, foi aí que começou todo o problema.
Mohsin
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.