PROBLEMA COM MEU GARMIN 205W

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
VETLOKO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 19:46

PROBLEMA COM MEU GARMIN 205W

Mensagem por VETLOKO »

MEU GARMIM 205w ESTA APARECENDO A MENSAGEM "" SYSTEM SOFTWARE MISSING " O PIOR QUE ELE NAO ESTA LIGANDO SO APARECE ESSA MENSAGEM QNDO COLOCO ELE CONECTADO POR USB NO PC.... HJ EU ABRI O PROGRAMA WEBUPDATER E O MESMO RECONHEI O APARELHO E ATUALIZOU DE BOA.....E NO SITE DA GARMIM ELE FOI RECONHECIDO E APARECEU TODA AS INFORMAOES.... ALGUEM PODE ME AJUDAR???????????
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: PROBLEMA COM MEU GARMIN 205W

Mensagem por Thundercel »

Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
VETLOKO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 19:46

Re: PROBLEMA COM MEU GARMIN 205W

Mensagem por VETLOKO »

eu vi seu topico mas sou muito leigo ..... acho q meu gsp morreu.... ele nao ta carregando pra ligar sem uma fonte de alimentacao..... ele so ta ligando e aparecendo a memsagem qdo ligo no pc por usb.....( mas tem um detalhe ele ficou uns 6 meses parado)
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: PROBLEMA COM MEU GARMIN 205W

Mensagem por magnumsoft »

Pelo que pude entender... Ele chega a funcionar com o carregador, mas não funciona sem ele... é isso?
Se for, sugiro que procure uma loja especializada em consertos de aparelhos de celular e peça para testar seu aparelho com outra bateria (interna).
Pode até ser que a sua bateria nem tenha problemas... A bateria do Garmin quando descarrega completamente por muitas vezes não consegue pegar carga pelo carregador... Precisa de outra bateria ligada em paralelo e com o carregador p/ carregar as duas... deste modo ela volta a funcionar. Por isso leve a uma loja especializada para este teste.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
VETLOKO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 19:46

Re: PROBLEMA COM MEU GARMIN 205W

Mensagem por VETLOKO »

ISSSO MESMO ELE SO TA FUNCIONANDO VIA CABO USB....... VOU PROCURAR UMA LOJA ESPECIALIZADA EM CONSERTO E MANDAR PRA FAZER UM ORÇAMENTO.... COMO MORO NO INTERIOR DE SP ACHO MELHOR NAO ARRISCAR COM O PESSOAL DAQUI..............
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: PROBLEMA COM MEU GARMIN 205W

Mensagem por magnumsoft »

OK...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.