5800 - Garmim Mobile XT

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Avatar do usuário
filipealmeida92
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2011, 23:00

5800 - Garmim Mobile XT

Mensagem por filipealmeida92 »

Olá pessoal! Me cadastrei hoje no forum e estou com um problema terrivel! Tenho um 5800 instalado Garmim Mobile XT 5.6, baixei os arquivos POI do forum e adicionei na pasta POI do Cartão de memoria! Só que quando eu vou testar ele so da o BIP e nao fala a voz da Raquel! Já tentei vários arquivos e nao sei o q está havendo! Teria que fazer alguma configuração para quer seje ativado a voz da Raquel? Aguardo!!!
Avatar do usuário
filipealmeida92
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2011, 23:00

Mensagem por filipealmeida92 »

Thundercel escreveu:Prezado filipealmeida92,
o navegador garmin Mobile XT não reconhece as vozes do alerta. No lugar delas ele emite BIP.
Gostaria de agradecer bastante!!!! Outra coisa, nao sei se é aki q devo perguntar mas, o meu GPS so funciona se tiver credito ou plano de dados! Ai tenho 4 opçoes no menu do celular, GPS assistindo, GPS integrado, GPS bluetooth, Rede. Gostaria de saber qual opção deixo marcada! Pois ele com somente a opçao GPS integrada marcada ele demora um tempaoo pra conectar! E nao sei o que faço! Agurado!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Infelizmente não sei lhe responder isso já que não tenho experiencia nenhuma com o tipo do seu celular.
Tenho um android Milestone e dele utilizo o GPS Integrado que não tem custo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.