Garmin nuvi 255W - Alertas Radar - fala Raquel

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Avatar do usuário
MateusxD
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2010, 23:00

Garmin nuvi 255W - Alertas Radar - fala Raquel

Mensagem por MateusxD »

bom dia a todos.

eu adquiri meu gps, 255w essa ultima semana, e estou testando mapas e POIs nele.

eu coloquei os POIs dos radares fornecidos aqui no site, eu gostaria de saber, qual é a fala que a raquel diz quando eu passo por um radar fixo? pois eu estava tendo problemas, ela falava "Radar 50...kilo.." e cortava, agora ela fala "Radar 50" mas nao corta mais, é assim mesmo? ou os alertas estao corrompidos? outra coisa, eu coloquei os POIs com BIP mas, nao teve nenhum BIP, tem que ativar alguma funcao?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Se antes falava "Radar 50 kilo..." usava você arquivos de alerta de outro fornecedor que não nós. Nunca usamos a palavra kilometros na fala em nossos arquivos.

Para um Radar 50 a fala dos arquivos disponilizados aqui no site em modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=19 é:

com BIP:

- BIP Radar 50

sem BIP:

- Radar 50
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
MateusxD
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2010, 23:00

Mensagem por MateusxD »

verdade, eu estava usando outro arquivo. mas estava tendo problemas pois o audio ficava cortado. nesse o audio fica excelente :D
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.