Garmin Alertas por cidade

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Avatar do usuário
albertoivo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Set 2010, 00:00

Garmin Alertas por cidade

Mensagem por albertoivo »

provavelmente já existe essa pergunta numas das 15 paginas do forum, mas aí vai: tem como eu baixar arquivos de radar+semaforo para apenas uma cidade, no meu caso Brasília, ao invés do Brasil todo?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

albertoivo,
infelizmente não.
Ainda não chegamos a esse estagio de disponibilizar automaticamente o arquivo pronto por cidade e nem sabemos se isso é possivel.

O TrackSource e o MapaRadar assim o fazem, mas não disponibilizam os arquivos prontos em formato GPI. Eles disponibilizam os arquivos matrizes para serem compilados com o programa POI Loader.

De qualquer forma não vejo porque não ter os alertas do Brasil todo. Por mais que rode voce em somente uma cidade os demais alertas, de outras regiões, em nada pesam no processamento e tampouco em espaço de memoria.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
albertoivo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Set 2010, 00:00

Mensagem por albertoivo »

Ok, Thundercel.
Muito obrigado pela ótima explanação!
Avatar do usuário
albertoivo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Set 2010, 00:00

Mensagem por albertoivo »

Está acontencendo algo estranho no meu nuvi 255W.
Quando o arquivo de Radares e Semáforos com cameras está me avisando que tem algo a frente, e chega a hora de virar em alguma rua, este aviso sobrepõe aquele. até aí tudo bem pois o aviso de rota tem prioridade acima do aviso de radares. O problema é que se o aviso de rota interromper o aviso de radar, este pára de funcionar o áudio, apenas o aviso de alerta na tela do GPS é que funciona.
Eu tenho que desligar o aparelho e ligar novamente para que volte a funcionar corretamente.
Como aqui em Brasília tem muito radares e semáforos com cameras, isso acaba ocorrendo com uma certa frequencia de pelo menos 3 a 4 vezes por semana. E é até um pouco inconveniente dependendo da hora e do trajeto.

isso seria um bug do nuvi 255W?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.