Garmin Alertas - configuração proximidade

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Avatar do usuário
adrramos13
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jun 2010, 00:00

Garmin Alertas - configuração proximidade

Mensagem por adrramos13 »

Thundercel escreveu:Processei ainda pouco colaborações quanto a Radar, semáforo com camera, radar movel, policia rodoviaria e lombada.

Ainda não atualizamos nossa base com os novos pontos contidos nas bases TrackSource e MapaRadar, em que pese que nas colaborações recebidas existam alguns inseridos recentemente naquelas bases.

Aqueles que desejarem atualizar esses arquivos (Radar+semáforo com camera, radar movel, policia rodoviária e lombada) basta fazer o download em nosso site.

Lembro que aplicamos a técnica de inserir no nome do arquivo, à frente desse, a data da compilação. Esses novos arquivos receberam a data 20100605 e isso facilita para identificar qual está carregado no aparelho e a necessidade de atualização ou não.

[]s
Olá, "professor"!
gostaria de saber como foi configurada a distância do alerta para cada categoria. Se não for abusar, também gostaria de saber como posso alterar essa distância, para cada categoria. eu tenho que carregar o arquivo no mapsource ou no poiedit?
Por fim, gostaria de saber como posso acompanhar o envio de novaas mensagens nesse tópico do fórum.
agradeço desde já a colaboração.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

gostaria de saber como foi configurada a distância do alerta para cada categoria
lombada - 100 mts
perigo - 100 mts
pedagio - 1000 mts
policia rodoviária - 1000 mts
Radar Movel - 1500 mts
Semaforo com câmera - 250 mts
Radar 30 e 40 - 200 mts
Radar 50 e 60 - 250 mts
Radar 70 e 80 - 300 mts
Radar 90 e 100 - 350 mts
Radar 110 e 120 - 400 mts
Radar Movel 30 - 300 mts
Radar Movel 40 - 400 mts
Radar Movel 50 - 500 mts
Radar Movel 60 - 600 mts
Radar Movel 70 - 700 mts
Radar Movel 80 - 800 mts
Radar Movel 90 - 900 mts
Radar Movel 100 - 1000 mts
Radar Movel 110 - 1100 mts
Radar Movel 120 - 1200 mts
Se não for abusar, também gostaria de saber como posso alterar essa distância, para cada categoria. eu tenho que carregar o arquivo no mapsource ou no poiedit?
os arquivos estão em formato GPI e até onde sei não existe maneira de alterar as configurações de distância neles.
Por fim, gostaria de saber como posso acompanhar o envio de novas mensagens nesse tópico do fórum.
Em editar perfil / incluir/alterar informações pessoais
marcar
Sempre me avisar quando houverem respostas:

Assim será você notificado por email em todo tópico em que postar alguma mensagem.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.