Dúvida - radares

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Dúvida - radares

Mensagem por Avin1973 »

Boa tarde pessoal,

desde já me desculpo pelo questionamento vago, meu Garmin não está em mãos e entendo que sem um exemplo prático fica mais difícil verificar o assunto.

O caso é o seguinte: eu uso o set de ícones grandes e reparei que, em alguns lugares específicos (uma minoria), não está aparecendo o ícone maior na estrada antes do radar. O ícone só aparece bem próximo e, ocasionalmente, parece ser o ícone do set de imagens pequenas, bem em cima da estrada.

E possível que alguns radares do set Grande estejam com ícones do Pequeno ou será que alguma outra situação está ocorrendo no meu 3560?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Dúvida - radares

Mensagem por Thundercel »

E possível que alguns radares do set Grande estejam com ícones do Pequeno ou será que alguma outra situação está ocorrendo no meu 3560?
È bem provavel que tenha voce em seu aparelho carregado os pacotes de icones menores juntamente com o de maiores.

faça novamente o carregamento do de icones maiores, mas antes verifique as pastas POI da memoria interna e/ou SD card para excluir os arquivos existentes dentro delas.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: Dúvida - radares

Mensagem por Avin1973 »

Certo.

Sempre pego os sets grandes daqui, mas pensando um pouco creio que tenho o set de perigo sem som, talvez lá do Tracksource.

Acho que esse set não tem os radares, em todo caso irei removê-los e testar na próxima viagem. Posto o resultado aqui.

Agradecido por hora.
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: Dúvida - radares

Mensagem por Avin1973 »

E era isso mesmo.

Finalmente peguei a estrada no final de semana, ao atualizar os radares percebi que o arquivo de radar fixo destava duplicado na memória interna. Devo ter clicado Sim no lugar de Não na parte em que o Garmin pergunta se quero salvar na memória interna tb.

Tudo resolvido.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.