Alerta Sonoro de Radar no Garmin Edge 1000

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
fabio_1009
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2015, 16:26

Alerta Sonoro de Radar no Garmin Edge 1000

Mensagem por fabio_1009 »

É possível habilitar o alerta sonoro para os radares no Garmin Edge 1000?
Atualizei o mapa Track Source e está mostrando os radares ao aproximar deles, porém, mesmo baixando os POIs com alerta sonoro no Edge 1000 não funcionou.

A intenção é usar o meu Garmin Edge 1000 no carro.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Alerta Sonoro de Radar no Garmin Edge 1000

Mensagem por Thundercel »

Se não me engano o Edge não reconhece os arquivos em voz dos alertas. No lugar deles ele emite um BIP de sistema.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
fabio_1009
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2015, 16:26

Re: Alerta Sonoro de Radar no Garmin Edge 1000

Mensagem por fabio_1009 »

Thundercel escreveu:Se não me engano o Edge não reconhece os arquivos em voz dos alertas. No lugar deles ele emite um BIP de sistema.
Thundercel,
Eu já li essa informação em algum lugar mas nem esse sinal sonoro do sistema ele emite.
Os radares ele mostra perfeitamente no mapa ao aproximar deles mas nada de sinal sonoro ...
Agradeço por enquanto a ajuda.
alysson1002
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2015, 11:07

Re: Alerta Sonoro de Radar no Garmin Edge 1000

Mensagem por alysson1002 »

Amigo, qual pasta vc colocou o arquivo de alerta de radares.... Arquivo POI?
fabio_1009
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2015, 16:26

Re: Alerta Sonoro de Radar no Garmin Edge 1000

Mensagem por fabio_1009 »

alysson1002 escreveu:Amigo, qual pasta vc colocou o arquivo de alerta de radares.... Arquivo POI?
O arquivo de radares está na pasta Garmin => Poi
Estou usando o mapa Track Source, e não consegui sucesso com alerta de radares no Garmin Edge 1000.
Ele até indica no mapa, mostra a velocidade quando aproxima dos radares mas sem alerta sonoro não funciona.
Nem aquele BIP de sistema que emite ao usar ele na bike mostrando rotas, zona de frequencia cardíaca, etc. funciona ao aproximar dos radares.
Coloquei o cartão de memória com o mapa num Garmin Nuvi automotivo de um amigo meu e funcionou perfeitamente.
Indica tudo no Garmin Nuvi, radar, lombada, semáforo, posto policial, etc.

Voce tem alguma solução?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.