[Ajuda] Mapa ativando sozinho.

Forum de Mapas para Garmin
Responder
DF.Marcos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2016, 17:44

[Ajuda] Mapa ativando sozinho.

Mensagem por DF.Marcos »

Prezados,

Primeiramente quero agradecer a vocês por ter esclarecido muitas dúvidas minhas sobre GPS.

Tenho um GPS Garmin 1300 esta com o firmware customizado para receber rotas e arquivos jcv. Tinha somente o mapa do tracksource e resolvi colocar o City Navigator Brazil 2017.10 , o GPS reconheceu o mapa só que está acontecendo o seguinte:

Ao ligar o GPS estava com os 2 mapas ativos desmarquei o da tracksource par testar o City porém ao sair da tela aonde escolho o mapa ele ativa o da tracksource sozinho ficando com os 2 mapas ativos. Mantendo somente o mapa da tracksource ativo posso sair e voltar a tela de opção de mapa que mantém a configuração que eu escolhi “ somente o da tracksource ativo”.

Dede já agradeço!!

Att.: Marcos
jpgon

Re: [Ajuda] Mapa ativando sozinho.

Mensagem por jpgon »

DF.Marcos,
Boa tarde.

Acredito que o seu navegador está sem o mapa basico (gmapbmap.img).
Este mapa abrange todos os países do globo terreste, mas é básico e serve como referencia para todos os outros mapas detalhados.
Por alguma razão desconhecida, pode ter deixado de funcionar ou foi removido.
Quando isto ocorre, um dos outros mapas (arquivo) que esteja no navegador assume o lugar deste e começa a prestar o serviço como se fosse o mapa básico.
Verifique na pasta oculta .System (pasta de sistemas) se vc tem este arquivo gravado dentro dela.
Abs
DF.Marcos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2016, 17:44

Re: [Ajuda] Mapa ativando sozinho.

Mensagem por DF.Marcos »

jpgon. Boa noite!

Era isso mesmo, tinha o backup do arquivo e substitui o da pasta .System e deu certo. Muito obrigado...

Abraços!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.