Mapas compatíveis com GPS Garmin

Forum de Mapas para Garmin
Responder
asterixdf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2016, 07:30

Mapas compatíveis com GPS Garmin

Mensagem por asterixdf »

Pessoal, comprei recentemente um Garmin Nuvi 2580TV e estou coletando os mapas compatíveis com ele.

Pretendo inserir o máximo de mapas possíveis. É q sou oficial de justiça federal e fui recentemente lotado em uma região que conheço muito pouco e já percebi, usando os gps de smartphone, que até os mapas desatualizados me são úteis. É q a justiça brasileira é um "pouco" lenta e às vezes vou procurar um endereço e não o encontro pq a rua mudou de nome e o mapa se atualizou, mas no mandado tem o endereço com o nome antigo, então só o encontro com mapa desatualizado... :-/. É só um exemplo pra explicar q todos os mapas podem me ser úteis. Então penso em colocar no gps o máximo possível, desde q não sejam repetidos ou desnecessários...

Como sou novo nesse negócio de GPS dedicado não conheço os mapas disponíveis, só vi q o aparelho garmin já vem como um pré-instalado e vi também que tem um tal de Tracksource muito elogiado. Me falaram q o IGo é bom, mas não roda em Garmim.

Então gostaria que me indicassem os bons mapas compatíveis com Garmin e onde posso encontrá-los (se não for demais, se tiver o link é melhor ainda).

Vlw!
bauta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Abr 2012, 14:58

Re: Mapas compatíveis com GPS Garmin

Mensagem por bauta »

Para o Brasil temos 4
CNBR
AutoGuia
Cocar
TRC
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.