Garmin Nuvi 2659Lm - Nao instala Mapa EUA

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Sérgio Pinheiro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2016, 23:18

Garmin Nuvi 2659Lm - Nao instala Mapa EUA

Mensagem por Sérgio Pinheiro »

Boa noite pessoal, sou novo por aqui, e com conhecimentos limitados em informática. Tenho um gps Garmin nuvi 2659 Lm. Ele veio com um mapa do Brasil e south América... Funciona ok. Junto da aquisição do equipamento comprei um mapa da Europa. Ele veio em forma de micro SD. Inseri... Instalei e usei... Sem problemas, atualizando o Garmin expresso e os mapas referidos... Neste momento estou para viajar para os EUA. Então entrei no site da Garmin, na minha conta eles identificaram meu equipamento registrado e comprei um mapa CITY NAVIGATOR NORTH AMÉRICA NT, a minha única opção era por download... Ok. Comprei um cartão de memória novo (8GB) inseri.., baixei... E aí começaram os problemas... Quando reinicio o Gps para leitura do SD, ele após ligar emite a a mensagem NÃO É POSSÍVEL DESBLOQUEAR MAPAS... Formatei o SD e tentei de novo... Mesma coisa.... repeti algumas vezes Li alguma coisa sobre cartão até 4GB... Com dificuldade encontrei cartão de 4 e comprei... Baixei e... Mesma coisa... O pior é que está chegando a data da viagem... Será que alguém pode me ajudar? Será que tem solução? Alguém tem telefone de algum técnico aqui no RJ que eu pudesse contactar e encontrar? Grato desde já!!! Sérgio
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Garmin Nuvi 2659Lm - Nao instala Mapa EUA

Mensagem por seggia »

Sergio
Saudações
Que arquivos foram baixados ? Normalmente virão o mapa e arquivos de desbloqueio que ficarão ligados ao cartão que você escolheu. Os Gps Garmin mais novos não aceitam mapa a não ser os originais, em princípio.
Sugiro baixar direto para o cartão e fazer o teste. Depois nos informe do ocorrido.
Caso não funcione vc tem duas maneiras de resolver:
1- Usar outro mapa.
2- Reclamar na Garmin e pedir para lhe orientar, isto é seu direito pois vc. comprou o mapa oficial.
Aguardamos noticias,.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.