Mapa dá contra-mão como direção

Forum de Mapas para Garmin
aecio44
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2016, 10:40

Re: Mapa dá contra-mão como direção

Mensagem por aecio44 »

Desculpe amigo foi no openstreetmaps , vi um tutorial aqui mesmo e para fins de colaboração tentei me cadastrar. É isso.
aecio44
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2016, 10:40

Re: Mapa dá contra-mão como direção

Mensagem por aecio44 »

aecio44 escreveu:Ola pessoal adquiri recentemente um Garmin 660 para Moto e instalei o Mapa Garmin América do Sul 2016, no entanto já por duas vezes o mesmo mostra rua eu já sei de antemão que sew trata de contramão (kkk rimou), porque será que isso acontece.

Fazendo um adendo aqui: descobri que a rua Marechal Emilio Luiz Mallet, que consta no mapa Garmin como via transitável, na verdade é a que esta no interior do quartel, não sendo publica. No Here Maps ela existe como continuação da Pe Manoel Luciano, o que não é verdade. Por isso meu gps que usa a base de Mapa Here, informa a direção por ela.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Mapa dá contra-mão como direção

Mensagem por tadferreira »

Estive em Salto ontem e retornarei lá na próxima sexta. Irei testar.
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: Mapa dá contra-mão como direção

Mensagem por afmenez »

aecio44 escreveu:
aecio44 escreveu:Ola pessoal adquiri recentemente um Garmin 660 para Moto e instalei o Mapa Garmin América do Sul 2016, no entanto já por duas vezes o mesmo mostra rua eu já sei de antemão que sew trata de contramão (kkk rimou), porque será que isso acontece.
Fazendo um adendo aqui: descobri que a rua Marechal Emilio Luiz Mallet, que consta no mapa Garmin como via transitável, na verdade é a que esta no interior do quartel, não sendo publica. No Here Maps ela existe como continuação da Pe Manoel Luciano, o que não é verdade. Por isso meu gps que usa a base de Mapa Here, informa a direção por ela.
Fiz essa correção e mais algumas adições no entorno do Quartel no OSM. [Link externo oculto para visitantes]

Notei que alguém editou o mapa depois do meu post anterior, complementando dezenas de nomes de ruas. Se continuar nesse ritmo, em breve o mapa Cocar será bem utilizável na região de Itu.
aecio44
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2016, 10:40

Re: Mapa dá contra-mão como direção

Mensagem por aecio44 »

tadferreira escreveu:Estive em Salto ontem e retornarei lá na próxima sexta. Irei testar.
Legal
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.