mapas Garmin Nuvi 3597

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Somaseu10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2016, 13:28

mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por Somaseu10 »

Ola alguem pode me ajudar comprei um garmin nuvi 3597 lm o mesmo esta com cartao de memoria de 8 giga devidamente atualizado no garmin expres tudo como conformes mas ligo ele ele mostra que tem os mapas poren nao aparece pra mim so aparece o carrinho e direcao pra onde estou indo mas nada de mapa se tento fazer uma rota ele dis que nao tem dados do mapa mas ta tudo estaladinho vejo no pc ja troquei cartao e nada se tiro o cartao nen aparece os mapas pra marca mas mesmo marcado eles nao aparece ja estou ficando louco alguem por favor me ajude
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por Thundercel »

Informe os nomes dos arquivos de mapa carregados, o local (pasta) que estão carregados
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por tadferreira »

Olá Somaseu10,
Você já leu este tópico?
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239

É necessário dentro do menu mapa selecionar o mapa que você deseja utilizar.
Somaseu10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2016, 13:28

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por Somaseu10 »

Entao amigo eu seleciono ja selecionei um de cada ves e tambem os tres e nada de mapa so carrinho
Somaseu10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2016, 13:28

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por Somaseu10 »

Ja li o topico sim ja tive outros garmin e que esse ta me da do trabalho achei muito sofisticado e ele e de fora nao e do brasil sera que tem algo a ver
Somaseu10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2016, 13:28

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por Somaseu10 »

Thundercel escreveu:Informe os nomes dos arquivos de mapa carregados, o local (pasta) que estão carregados
Enntao amigo se nao tem como me passa as cordenadas pos atualizei pelo garmin expres ele reconheceu sertinho meu gps 3597 atualizo sofware e os mapas mas nao aparece os mapas parece que nao acha o caminho do cartao de memoria mas os mapas aparecem pra eu escolher qual quero nao sei se tem a ver mas nao apareceu pramim tb mapa com nome brasil so europa etc
jpgon

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por jpgon »

Somaseu10,
Boa tarde.

Voce comprou seu navegador GPS Garmin nüvi 3597LMT (provavelmente) na Europa.
Neste caso os mapas atualizados pelo Garmin Express serão da Europa, país de origem do equipamento.
Voce tem no Brasil 2 mapas gratuitos (COCAR-OSM) e Tracksource.
Estes são atualizados mensalmente e disponibilizados para os usuários.
Será necessário que voce faça o download de cada um deles na versão atual, primeiramente para o seu computador, descompactar estes arquivos e depois de ter estes arquivos de nome gmapsupp.img, renomear os mesmos e gravar no cartão de memória, em uma pasta criada pelo usuário, de nome Map.
Esta pasta deve ser criada na raiz do cartão.
Após feito isso, selecionar no navegador, o mapa "Rodoviária America do Sul"correspondente ao COCAR-OSM ou o "TRC Brasil"
Somaseu10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2016, 13:28

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por Somaseu10 »

Sera que nao tem um geito de atualizar ele tipo passar software para ele atualizar pro brasil tipo pos acho que nao vai funcionar comando de voz dele com mapas que nao sao garmm ou nada a ver
Somaseu10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2016, 13:28

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por Somaseu10 »

Alguem poderia fornecer tudo da memoria interna do 3597 brasileiro pra eu tentar faser um boot novo pos nao tenho nenhun bakap do meu ja comprei e espetei no garmin expres ai nao funcionou mas mapas quem sabe fazendo uma copia de um identico ele volta
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: mapas Garmin Nuvi 3597

Mensagem por Thundercel »

Não faça isso. Cada aparelho tem seu proprio ID.

Minha sugestão é que leia e compreenda os passos para se instalar mapas nesse modelo de garmin como informado pelo Jpgon.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.