Pasta que nao existe

Forum de Mapas para Garmin
Responder
ferbenepf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2016, 16:44

Pasta que nao existe

Mensagem por ferbenepf »

Tenho um Garmin Nuvi 52LM, e eu exportei um arquivo do google earth para o gps, mas nao consigo localizar no aparelho. No tutorial diz pra acessar a pasta Meus Dados, mas ela nao existe no gps, nem uma outra pasta do tipo, nem mesmo colocando no cartao de memoria eu consigo localizar. Alguem pode me ajudar?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Pasta que nao existe

Mensagem por Angelone »

ferbenepf escreveu:Tenho um Garmin Nuvi 52LM, e eu exportei um arquivo do google earth para o gps, mas nao consigo localizar no aparelho. No tutorial diz pra acessar a pasta Meus Dados, mas ela nao existe no gps, nem uma outra pasta do tipo, nem mesmo colocando no cartao de memoria eu consigo localizar. Alguem pode me ajudar?

Esse arquivo que vc importou do Google Earth seria rota ou trilha? Se for lamento informar que seu modelo nao é compativel com a importaçao de ambas, por isso vc nao consegue encontrar a referencia Meus Dados no gps. O nuvi 52 é da serie de entrada da Garmin e tem várias limitações, entre elas essa de nao poder importar rotas..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.