Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa Noite !
Precisou de ajuda meu nuvi 3460lt não esta conseguindo carregar o mapa quando eu ligo ele aparece garmin carregando mapas e apaga e depois acende mais não consegue ficar ligado alguém sabe como resolver esse problema também quando conecto no pc ele não consegue ler o gps
GRATO
Cleison
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Infelizmente o sistema Garmin é muito temperamental e costuma travar, ou ficar em looping, quando não reconhece algum arquivo de sistema ou de dados (mapa) carregado na memoria interna dele.
Por essa razão que aqui no forum sempre recomendamos carregamento de arquivos de mapa ou de alertas no cartão porque qualquer problema basta ligar o aparelho sem o cartão.
No seu caso, aparentemente esse arquivo de voz de outro aparelho (sistema do 3597) carregado na memoria interna do 3460 está impedindo a inicialização do mesmo.
Sabendo que irá perder os favoritos salvos no aparelho, faça um master reset na esperança de que o sistema volte ao normal. O master reset faz com que o aparelho retorne a situação de fábrica.
Para o master reset ligue o aparelho e tão logo a tela se acenda (aparece o logo garmin) mantenha pressionado o canto inferior direito da tela até aparecer uma mensagem perguntando se deseja restabelecer. Responda SIM.
Atenção que quando pressionamos o canto inferior direito de tela, o logo garmin se apaga e a mensagem pergunta demora um pouco a aparecer.
CLEISON VALERIO,
Faça exatamento o que o foi recomendando. O canto inferior direito é dentro da tela, lá em baixo na direita.
Há alguns anos eu também fiz essa besteira de trocar o arquivo TTS2 do 3460 pelo TTS3 do 3597 por achar que iria melhorar e aconteceu esse mesmo problema.
Somente consegui resolver com um arquivo de Cura como descrito no blog do Acleite, mas não custa nada tentar o que o mestre Thundercel sugeriu.
Boa sorte.
Bom dia !
Não deu certo mais gostaria de agradecer todos os amigos e colegas que me ajudaram vou ter que mandar para o suporte da garmin porque corrompeu um arquivo e não tenho muita habilidade para fazer o procedimento que o colega sugeriu o programa de cura
Grato a todos
Boa semana a todos
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.