ALTERAR PARTE DA ROTA NO GARMIN NUVI 2580

Forum de Mapas para Garmin
Responder
jmarcos57
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Dez 2015, 22:31

ALTERAR PARTE DA ROTA NO GARMIN NUVI 2580

Mensagem por jmarcos57 »

Olá, Pessoal!
Sou novato na utilização de navegador GPS. Recentemente comprei um GARMIN NUVI 2580. Pesquisei algumas rotas iniciando da minha residencia indo para outros pontos de destinos já conhecidos e como as rotas indicadas não são as ideais, tentei traçar alterações usando BaseCamp junto com Google Earth. Salvei as novas rotas no cartão de memória na pasta MAP mas não consigo simular a nova rota.
Será que é possível fazer alterações em rotas já determinadas no mapa Tracksource?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: ALTERAR PARTE DA ROTA NO GARMIN NUVI 2580

Mensagem por Thundercel »

Será que é possível fazer alterações em rotas já determinadas no mapa Tracksource?
Até onde sei, quando salvamos uma rota o sistema salva não a rota, mas sim o ponto de partida e o ponto de destino.

A simulação de rota entre os dois pontos dependerá do mapa empregado para simulação já que nem sempre o roteamento entre dois pontos se dá de mesma forma nos mapas do Brasil existentes na praça.

Sugiro que tenha em seu PC e no GPS carregados os 4 mapas do Brasil:

1 - Cnsa
2 - AutoGuia
3 - Cocar BR
4 - TRC Brasil

Simule rota em cada mapa, empregando o Mapsource, e identifique aquele mapa que roteia proximo ao que deseja e o empregue no GPS.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: ALTERAR PARTE DA ROTA NO GARMIN NUVI 2580

Mensagem por tadferreira »

Olá caro jmarcus57,