Atualizar Mapa Garmin Nüvi 3460lt

Forum de Mapas para Garmin
Responder
pampolin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2014, 09:17

Atualizar Mapa Garmin Nüvi 3460lt

Mensagem por pampolin »

Tenho o GPS Garmin Nüvi 3460lt desde o ano passado ... notei que existem muitas estradas e ruas nas cidades onde eu ando estão desatualizadas. Por favor, como eu faço para atualizar o mapa sem ser o original, vista o valor do dólar face ao Real.

Obrigado.
André Pampolin
jpgon

Re: Atualizar Mapa Garmin Nüvi 3460lt

Mensagem por jpgon »

André Pampolin,
Boa noite.

Voce tem dois mapas gratuitos mensalmente, que podem ser baixados para o seu computador e depois para o cartão de memoria de seu navegador GPS Garmin nüvi 3460LT
O CACAR OSM: veja neste link
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... 135#p55135
Este mapa foi disponibilizado em sua última versão no dia primeiro de novembro deste ano 2015

O outro é o Tracksource na versão de outubro de 2015:
veja neste link: [Link externo oculto para visitantes]

Procedimento para ambos: fazer o download do arquivo para uso direto na memória do GPS Garmin ou no cartão SD
O arquivo está compactado, já devidamente compilado.
Basta descompactar na pasta que escolheu para baixar em seu computador, e renomear o arquivo gerado de nome gmapsupp.img.
Use uma referencia para identificação mais fácil para voce, mantendo sempre a formatação e a extensão .img
Exemplo 1): o mapa COCAR OSM sendo renomeado de gmapsupp.img para RodoviarioAmericadoSul15_11.img
Exemplo 2): o mapa Tracksource de gmapsupp.img para TRC10_15.img
Depois copia e grave no cartão de memoria dentro da pasta Map
Depois de inserir o cartão no navegador, vá em configurações/mapas e habilite somente um mapa de um mesmo país, desmarcando os outros.
Abs
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Atualizar Mapa Garmin Nüvi 3460lt

Mensagem por Angelone »

pampolin escreveu:Tenho o GPS Garmin Nüvi 3460lt desde o ano passado ... notei que existem muitas estradas e ruas nas cidades onde eu ando estão desatualizadas. Por favor, como eu faço para atualizar o mapa sem ser o original, vista o valor do dólar face ao Real.

Obrigado.
Tem também o mapa Autoguia com todo o conteúdo do Guia 4 Rodas que custa apenas 15,00 reais. Se voce preferir comprar uma assinatura anual com atualizaçao mensal, custará R$ 59,00 (ou 79,00 incluindo um cartão mSD). Confira:
https://www.autoguiagps.com.br/loja.aspx
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.