Meu Garmin Nuvi 3560 desliga ao carregar mapa Tracksource

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Flabiano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2014, 22:12

Meu Garmin Nuvi 3560 desliga ao carregar mapa Tracksource

Mensagem por Flabiano »

Galera,

Tenho um GPS Garmin Nuvi 3560 e sempre usei o mapa City Navigator instalado no aparelho. Porém vou fazer uma viagem pra alagoas e Natal de carro e queria instalar o mapa da tracksource.

Eu fiz por duas vias, uma salvando no cartão sd e na outra criei uma pasta na memória interna do gps com o nome Map. Em ambos os casos qdo carrego o map da tracksource 15.09 depois de alguns minutos o GPS desliga sozinho.

Alguém sabe o que pode ser e me ajudar?

Obrigado!
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Meu Garmin Nuvi 3560 desliga ao carregar mapa Tracksourc

Mensagem por seggia »

Tem havido problemas com os mapas do tracksource. Sugiro copiar , aqui no site, o mapa Cocar que esta bem completo e sem problemas de compatibilidade.
Ou adquiri o Autoguia que esta funcionado redondo.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.