Duvida para instalar os mapas e atualizações

Forum de Mapas para Garmin
Responder
ricsilva1990
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2015, 17:04

Duvida para instalar os mapas e atualizações

Mensagem por ricsilva1990 »

Boas pessoal tenho a seguinte duvida:

como posso instalar directamente as actualizações do garmin Nuvi 2595 no SDCard uma vez que sempre que atualizo o GPS fico com muita pouca memória e não sei como poderei fazer para instalar tudo no SDCard ou então será que posso copiar as pastas todas existentes na memoria interna do GPS para o cartão de memória?

Já agora os ficheiros em GPX posso cola-los diretamente na pasta GPX na memoria interna do GPS e depois aparecerá o plano de viagem no planeador de viagens no GPS ou será necessário usar algum programa especifico para isso?

Obrigado
Atentamente,

Ricardo Silva
jpgon

Re: Duvida para instalar os mapas e atualizações

Mensagem por jpgon »

ricsilva1990,
Boa noite

Leia este tópico, onde existe um pequeno tutorial de como funciona um navegador GPS Garmin, onde se deve gravar mapas suplementares, etc..
Acesse este link: Tutorial no GPS Info – Dúvidas e dicas
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239
veja este vídeo: [Link externo oculto para visitantes]


Abs
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: Duvida para instalar os mapas e atualizações

Mensagem por Ricardo Ferrone »

ricsilva1990,
Para instalação do mapa principal e dos mapas adicionais no seu dispositivo, observe também a Nomenclatura do Tabelão abaixo, que mostra os mapas compatíveis, e em quais pastas instalar.
No mais, leia o que o jpgon recomendou.
Abs.

http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.