Troca de mapa garmin

Forum de Mapas para Garmin
Responder
sergioribeir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2013, 20:36

Troca de mapa garmin

Mensagem por sergioribeir »

Boa tarde!

Tentei atualizar o gps de um amigo que não conhecia este nosso site, porém ao atualizar o gps dele de modelo 1390 nuvi, este não mais apareceu o mapa com as ruas da cidade, somente as rodovias.
Quando gerencio tal gps e ele se conecta automatico ao site garmin, este me informa que o mapa que esta para atualizar é US e CANADA 2013.
Devido a este "erro" de atualização, o qual gostaria que fosse do Brasil, perguntei ao meu amigo onde ele havia adquirido tal gps e este me informou que comprou na argentina.
Assim sendo gostaria que por esta ferramenta deste site, se alguém possa me auxiliar para que eu possa ajudar a meu amigo em conseguir resgatar o mapa do brasil no seu gps.
Se existe tal possibilidade?

Obrigado

Sérgio
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Troca de mapa garmin

Mensagem por Thundercel »

Tentei atualizar o gps de um amigo que não conhecia este nosso site, porém ao atualizar o gps dele de modelo 1390 nuvi, este não mais apareceu o mapa com as ruas da cidade, somente as rodovias.
Quando o aparelho não contem o mapa da região onde se encontra, ele estampa somente as principais rodovias constantes no mapa base (arquivo gmapbmap.IMG).

Novos modelos de nuvi, com o firmware atualizado, estão bloqueando carregamento de mapas "piratas". Não sei se é o caso desse aparelho.
Quando gerencio tal gps e ele se conecta automatico ao site garmin, este me informa que o mapa que esta para atualizar é US e CANADA 2013.
Devido a este "erro" de atualização, o qual gostaria que fosse do Brasil, perguntei ao meu amigo onde ele havia adquirido tal gps e este me informou que comprou na argentina.
A garmin oferece atualização do mapa original existente no aparelho e da região onde ele foi fabricado/comercializado.
Se está sendo oferecido o mapa CNNA 2013 é porque, apesar de ter sido comercializado na Argentina, esse aparelho foi fabricado nos USA. Não deve existir representante garmin na Argentina.
Assim sendo gostaria que por esta ferramenta deste site, se alguém possa me auxiliar para que eu possa ajudar a meu amigo em conseguir resgatar o mapa do brasil no seu gps.
Se existe tal possibilidade?
Até onde sei só adquirindo o mapa.

Como alternativa pode carregar no aparelho mapa(s) gratuito(s): Cocar e/ou Tracksource
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.