Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 4.04
Imagem

Imagem

3.071 Cidades

Atualização Brasil +

Cidades novas na versão 4.04:

MG Cachoeira de Minas
MG Monte Carmelo
SC São José do Cerrito
SC Urupema

Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Jorge+matos »

Olá Márcio, pelo ao menos no meu note está dando erro (404), quando clico "Onde comprar"
J.Matos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Thundercel »

Editado e corrigido o link.

Agradecemos a informação.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
gwasem
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2015, 19:09

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por gwasem »

continua com o link "Onde comprar"
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por magnumsoft »

Caro gwasem

O botão "Onde Comprar" está correto, pois este mapa não é gratuito, mas seu preço é bem convidativo, inclusive você poderá até comprar um novo mapa em promoção por apenas R$ 15,00.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
gilberto138727
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Set 2010, 00:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por gilberto138727 »

Bom dia. Saberiam me informar se a compra pode ser feita por boleto bancário? Obrigado.
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Jorge+matos »

Olá Gilberto,
eu comprei o de 59,00 através do boleto. Após o Auto Guia receber o pagamento tenha o ID do GPS a mão, para registro.
J.Matos
Avatar do usuário
gilberto138727
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Set 2010, 00:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por gilberto138727 »

Obrigado pela informação Jorge.
Gilberto.
Avatar do usuário
gilberto138727
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Set 2010, 00:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por gilberto138727 »

Jorge+matos escreveu:Olá Gilberto,
eu comprei o de 59,00 através do boleto. Após o Auto Guia receber o pagamento tenha o ID do GPS a mão, para registro.
Bom dia Jorge. Necessito mais uma vez a sua experiência na compra do mapa. Ocorre que realizei a compra (Autoguia Comércio Importação e Exportação Ltda - pagseguro2@multispectral.com.br) em 14/08/15 , tendo inclusive recebido do Pagseguro o comprovante de pagamento, e até a presente data nenhum contato com a finalidade de receber o mapa. É assim mesmo? É tão demorado assim? Obrigado.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Thundercel »

Prezado Gilberto,
consta na Mulrispectral uma venda de assinatura no dia 14/8 para Gilberto, mas com email do yahoo. O seu email cadastrado aqui no Gpsinfo é do hotmail e não sei se empregou o email do Yahho quando da compra.

Quando existe uma compra de assinatura, confirmado o pagamento, o sistema da Multispectral automaticamente envia email para o elemento com as instruções para download do mapa. Algumas vezes esse email cai da caixa de spam do usuário ou até no dreno do provedor e nem chega a esse.

Recomendo entrar em contato com o suporte da Multispectral no telefone (11)5096-5220 onde eles poderão, de forma imediata, refazer o processo de envio das instruções de download do mapa.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
gilberto138727
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Set 2010, 00:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por gilberto138727 »

Obrigado pela informação Thundercel. Realmente meu e-mail atual é Yahoo. Ocorre que acabei de receber um e-mail do suporte me pedindo para informar o id de meu GPS. Retornei para o suporte informando que sempre que tentava cadastrar o id de meu GPS dava erro. Desta forma informei por e-mail o id de meu GPS e estou aguardando qualquer outra orientação. Obrigado novamente.
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Jorge+matos »

Caro Gilberto, enviei dois e-mail: o primeiro no dia 3 e o segundo no dia 6, sobre incorreções, e não obtive retorno. Acabei de enviar o terceiro, e espero ser atendido. A paciência tem me levado a deixar a ligação telefônica como o último recurso para ser atendido. Pode ter ocorrido o descrito pelo Thundercel. Desejo que você tenha melhor sorte.

Abs,
J.Matos
Avatar do usuário
gilberto138727
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Set 2010, 00:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por gilberto138727 »

Obrigado pelo retorno Jorge. Grande abraço.
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Jorge+matos »

Prezados, dando prosseguimento ao contato com a Autoguia...No dia 09/09, entrei em contato telefônico, já que até então nenhum retorno foi dado aos meus e-mails. Falei com a atendente das incorreções encontradas no mapa, e principalmente da forma como descrever possíveis erros, já que suas descrições podem ensejar interpretações equivocadas; da falta de interatividade do site...Ao final do "rosário", ela solicitou os meu dados e informou que iria falar com a gerência (?). Não entendi. Pelo ao menos poderia me orientar, quanto ao problema de registrar o ID do meu SD, já que o site disse não ser possível o seu registro. Cabe mencionar, que consegui extrair o ID do cartão, seguindo o "Ajuda" do site. Em suma: até o momento nenhum retorno foi dado. Percebe-se nitidamente a fragilidade de sua infra. Espero que a Autoguia tenha nos erros a sua base de acertos.
J.Matos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Thundercel »

Prezado Jorge,
acabamos de enviar email aos responsáveis pelo mapa Autoguia com cópia a voce.

Vamos aguardar a resposta deles.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.