Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Jorge+matos »

Prezado Márcio, agradeço a sua colaboração/intervenção aos meus reclamos. A minha intenção é que a Autoguia se apresente como mais uma alternativa aos usuários de GPS, mas que tenha uma infraestrutura que atenda aos seus consumidores.
Quero aproveitar e parabenizá-lo por mais uma iniciativa, frente ao GPSInfo, em disponibilizar os alertas numa data pré-determinada, no primeiro dia do mês, juntamente com a atualização do Cocar. Que por sinal, está ficando a cada nova versão mais "redondinho".
Abraço.
J.Matos
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 4.04

Mensagem por Jorge+matos »

Márcio,
a Autoguia entrou em contato telefônico através do atendente Leandro. Dúvidas foram sanadas; que poderiam constar do "ajuda", sem a necessidade de qualquer outro tipo de comunicação. Foi atencioso e interessado em ouvir os reclamos e sugestões e, a melhorar a interação com os usuários. Colocou-se à disposição para a qualquer momento, que precisar, entrar em contato.
Valeu! Abraço.
J.Matos
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.