City Navigator® Brazil NT 2016.10

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por Thundercel »

City Navigator® Brazil NT 2016.10

Lançado em: MAI/2015

Viaje pelo Brasil

Navegue pelas ruas do Brasil com segurança. O City Navigator Brazil NT fornece mapas de estradas e pontos de interesse detalhados para o seu dispositivo, para que você possa navegar com indicações exatas trecho a trecho até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas para restaurantes, postos de gasolina, acomodações, atrações e muito mais. Inclui cobertura das principais estradas do Brasil e cobertura detalhada de cidades selecionadas. Desenvolvido pela NAVTEQ.

Imagem

Inclui mais de 1.31 milhões km (814,000 milhas) de cobertura de estradas por todo o país.
Exibe mais de 2.2 milhões de pontos de interesse, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, compras e muito mais.
Inclui cobertura detalhada do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Uberlândia.
Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.

REPORTAR ERRO NO MAPA

Visite [Link externo oculto para visitantes]

Clique [Link externo oculto para visitantes] para adquirir o mapa
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por jpgon »

Thundercel (Marcio),
Bom dia.

Agradecemos por disponibilizar esta informação.
Vamos atualizar nossos equipamentos.
Abs
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por Jorge+matos »

OLá amigos, desde ontem, quando tentei atualizar o meu 52LM (2016.10), no "Garmin Express", é informado: "Infelizmente estamos com problemas de comunicação com os nossos servidores".

Pode ser excesso de acessos ?
J.Matos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por Thundercel »

Jorge,
ontem consegui atualizar o meu, mas se esta dando essa msg para voce é provavel mesmo que estejam congestionados.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
adjiluis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mai 2013, 00:33

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por adjiluis »

Boa noite Amigos, não sei se alguém poderá me dar uma luz. eu tenho um Nuvi 3597 LMT, comprado aqui no brasil. nas ultimas duas atualizações de mapas percebi algo muito estranho. eu disse duas ultimas porque fiquei esperando essa ultima convicto que o problema seria resolvido. mas infelizmente ele persiste. vamos lá. quando atualizou para a versão 2015,40 o mapa começou congelar na tela. curioso é que com zoom ( afastando, deixando distante não ha congelamentos)
mas se aproximar de uma rua como a avenida paulista com todos os recursos do mapa habilitados ou não ele simplesmente trava. observei que o arquivo desse ultimo mapa 2016.10 tem mais de 900 mega de tamanho. seria esse o problema? pois quando utilizo o tracksourse ou autoguia o aparelho roda lisinho sem problema algum.
O que os amigos me aconselhariam? estou aberto a sugestões, alguém tem o mesmo problema com 3597, teria algum arquivo na memoria de meu equipamento causando esse conflito? desde ja obrigado a todos. fico no aguardo

Adjiluis
tralha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Fev 2014, 20:57

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por tralha »

Você esta com o mapa na memoria do GPS ou em cartão Sdcard.
adjiluis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mai 2013, 00:33

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por adjiluis »

Boa Noite TRALHA
O mapa esta na memoria interna originalmente
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por jpgon »

adjiluis,
Boa noite

Faça um teste usando somente o mapa principal.
Desative o mapa 3D e o mapa DEM.
Pode ser sobrecarga no sistema com o zoom muito próximo!!!!

Abs
adjiluis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mai 2013, 00:33

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por adjiluis »

jpgon Boa noite

fiz isso sim . desabilitei todos os recursos e não adianta. felizmente só acontece com o mapa da garmin, se você já atualizou o seu GPS deve ter notado que o mapa tem mais de 900 MB de tamanho
eu acho que isso está pesando pro hardware de gps
MANFRA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2011, 20:06

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por MANFRA »

Verifiquem se o Garmin Express está na versão mais recente: 4.0.23.0 .
Essa versão está identificando automaticamente qual o mapa que vc possui atualização vitalícia e, se for a CN South America NT 2016.10, faz a instalação, ao invés da CN Brazil NT 2016.10
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por jpgon »

adjiluis ,
Boa noite.

No meu caso particular, uso o mapa original na pasta Garmin do cartão de memória.
Os mapas suplementares eu os uso na pasta Map do cartão de memória.
Os Poi de Alerta/Proximidade eu os uso na pasta Poi do cartão de memória.
Uso um cartão de memória Sandisk class10 Ultra de 16GB, pois tenho mapas de relevo de todas as regiões do Brasil, os quais uso durante navegação durante a noite.
Deixo a memória interna do navegador com o mínimo de carga, e com isso os resultados são ótimos.
Meu navegador tem simplesmente cinco anos de uso.
Voce tem uma máquina de última geração.
Tem alguma coisa nele que está causando este congelamento durante a navegação.
Seria interessante que voce fizesse a reinstalação do mapa e arquivos adicionais, via site da Garmin.
Pode ter ocorrido alguma falha durante o processo anterior.
Abs
adjiluis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mai 2013, 00:33

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por adjiluis »

Manfra e Jpgon Boa noite Amigos e obrigado pelos esclarecimentos

Então, meu gps é um nuvi 3597LMT com atualização vitalicia. ja esta com a ultima versão disponibilizada pela garmin. esse problema vem acontecendo desde o 2015.40 os mapas anteriores rodavam normalmente
Eu mantenho a memoria interna do aparelho originalmente . Uso o tracksourse e o autoguia no micro sd SANDISK de 8gb Classe 10. inclusive o autoguia é original renovei minha assinatura por mais um ano semana passada
Mas nunca tive problemas com tracksource e autoguia. funcionam maravilhosamente bem
Eu ja copiei o mapa da Garmin pro SD e pra minha surpresa congela também. não sei mais o que fazer. pois gosto muito do mapa original pois os demais não aceitam o comando de voz do navegador
adjiluis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mai 2013, 00:33

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por adjiluis »

Esqueci de mencionar, o Garmin express é a ultima versão. vou reinstalar o mapa pra ver se melhora

Desde já obrigado a todos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por Thundercel »

Também tenho um 3597 LMT e nessa ultima atualização para o mapa CNSA 2016 ocorreu uma coisa interessante:

- Simplesmente sumiram as vozes do aparelho e o mapa, mesmo tendo sido carregado com sucesso pelo Garmin Express, não aparecia como mapa a ser selecionado na função mapas.

Pesquisando a razão identifiquei que a capacidade de 4GB de memória interna do aparelho havia se esgotado.

O arquivo com o mapa somado ao arquivo 3D, JCV, etc, tem quase 1,5GB.

Não me simpatizei com essa prática do Garmin Express de, quando do carregamento do mapa, em vez de informar capacidade de memoria esgotada, excluir automaticamente arquivos de sistema.

Excluí o arquivo gmapprom.img do mapa carregado na pasta .system, restaurei as vozes, fiz uma faxina na memoria interna e voltei a carregar o mapa pelo Garmin Express.

Com certeza a proxima atualização farei carregando o mapa no SD card e não mais na memória interna.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Heronjr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mar 2012, 18:41

Re: City Navigator® Brazil NT 2016.10

Mensagem por Heronjr »

Marcio,

Só uma dúvida: Como vc irá fazer a atualização no SD se o Garmin Express não dá esta opção? Por exemplo, não consigo atualizar meu 3460 com o NT 2016.10 porque o Express informa que o dispositivo está sem espaço, apesar do meu SD de 8GB ter espaço de sobra.

Abraço,
Heron
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.